Lembrando: Qual a surpresa se muitos eclesiásticos, teólogos e fiéis católicos, acusam este Papa de heresia? O próprio Francisco admite ser insensato e herege


28.12.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 04.05.2019

No dia 23 de maio de 2015, a diocese americana de Phoenix, organizou um dia de oração com pastores evangélicos/protestantes. O Pastor Giovanni Traettino estava presente, um grande amigo do Papa Francisco e seu anfitrião na rápida viagem a Caserta, que Francisco  fez há algum tempo. Francisco se juntou a eles através de uma mensagem em vídeo.

Francisco surpreendeu os fiéis, ao declarar que vai dizer algo que "possa ser heresia". Um "Papa" deve sempre zelar pela ortodoxia católica e defender a Verdade. Mas o que pensar quando o "Vigário de Cristo" anuncia que vai dizer algo que pode ser uma "loucura, ou talvez heresia?"

===========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando a seguinte notícia:

Grupo de personalidades católicas acusa o Papa Francisco de heresia

n/d

Um grupo de reconhecidos clérigos e acadêmicos publicou uma carta aberta dirigida aos bispos da Igreja Católica onde lhes é pedido um procedimento judicial perante as heresias do Papa Francisco. A carta foi firmada na Semana de Páscoa e tornada pública no dia de Santa Catarina de Sena, uma Santa que aconselhou vários Papas do seu tempo.

O referido documento parte da Correctio Filialis, de 2017, onde que 62 acadêmicos censuraram “sete proposições falsas e heréticas” de Francisco a respeito do casamento, da moral e do acesso aos sacramentos, especialmente à luz de sua controversa exortação apostólica Amoris Laetitia. Como as “proposições heréticas” não foram ainda corrigidas, antes pelo contrário, os autores da carta aberta pedem agora que o Santo Padre seja julgado por essas e por outras posições heréticas, que são do conhecimento comum e estão amplamente documentadas. Alegam que agora se tornou claro que o Papa Francisco está ciente das suas próprias posições contrárias à fé e que chegou a hora de dar um “passo em frente” e declarar que o Papa Francisco é “culpado do crime de heresia”.

Aos 19 subscritores iniciais do documento têm vindo a juntar-se outras personalidades do mundo católico, numa lista que ainda não parou de crescer, como tem dado conta a publicação de origem canadiana LifeSiteNews. Por outro lado, uma petição online, que pede aos bispos católicos uma “investigação ao Papa Francisco por heresia”, reunindo deste modo apoio popular à carta aberta, já reuniu milhares de assinaturas.

Via: odogmadafe.wordpress.com  -  04/05/2019

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Concerto de Natal no Vaticano com momento de catequese sobre a "deusa pagã Pachamama" (acredite se quiser!!)

Cardeal Müller alerta que "centenas de milhares" deixarão a Igreja por causa da idolatria de Pachamama

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”

Arcebispo Carlo Maria Viganò: "A neo-religião mundial terá seu templo, com a aprovação do Papa Francisco"

Bispo Athanasius Schneider: "Francisco recompensa os traidores de Cristo"

A Religião Católica e a "religião de Bergoglio" (onde todos os caminhos levam a Deus, ninguém precisa mais se converter a fé católica)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne