Virou rotina? Quatro asteroides vão passar perto da Terra nas próximas 24 horas


09.01.2020 -

Pelo menos quatro asteroides irão passar próximo de nosso planeta nas próximas 24 horas, segundo dados da NASA.

n/d

Todos os quatro corpos celestes foram designados pela NASA como objetos próximos do nosso planeta.

Conforme publicou o tabloide Daily Express, os asteroides são o 2019 YV, 2020 AL2, 2019 YF4 e o 2019 UO.

Asteroide 2019 YV

Com diâmetro entre 52 m e 120 m, o 2019 YV se aproximará do nosso planeta hoje (9), por volta das 21h29 no horário de Brasília.

De acordo com a NASA, a velocidade do asteroide é de 4,54 km por segundo, cerca de 16.344 km/h.

O ponto mais próximo da Terra a que passará o asteroide será de cerca de 6,62 milhões de quilômetros.

Asteroide 2020 AL2

O segundo asteroide a se aproximar da Terra foi detectado no dia 5 deste mês pela NASA.

Com uma velocidade de 89 mil km/h, o 2020 AL2 tem diâmetro estimado entre 20 m e 45 m.

n/d

Mais perto que o asteroide anteriormente mencionado, o 2020 AL2 se aproximará da Terra até apenas 2,38 milhões de quilômetros. Tal evento se dará às 3h10 desta sexta-feira (10) no horário de Brasília.

Asteroide 2019 YF4

Sendo o menor do grupo de quatro asteroides, o 2019 YF4 mede entre 11 m e 24 m de diâmetro. Sua velocidade é de 10.440 km/h, enquanto ele passará a 1,4 milhão de quilômetros do planeta.

Sua aproximação se dará às 6h25 de amanhã (10) pelo horário de Brasília.

Asteroide 2019 UO

Do quádruplo, o 2019 UO se destaca pelo seu tamanho. De acordo com a NASA, o corpo celeste tem diâmetro entre 250 m e 550 m.

Aproximando-se a uma distância de 4,5 milhões de quilômetros, o asteroide voa a quase 34 mil km/h.

Via: br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

n/d

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto...

n/d

...e se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho. O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço". (Livro do Apocalipse – São João)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas" (São Lucas 21, 25-26).

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos" (Isaias 51).

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma" (Apocalipse 11, 8).

 

Veja também...

A NASA acaba de anunciar quando um asteroide gigante, conhecido como JF1, atingirá a Terra se continuar na sua trajetória atual

Chance de colisão de asteroide com Terra é de 100%, segundo cientista da NASA

Não é tão fácil quanto no Cinema: Cientistas dizem que explodir Asteroides que ameaçam a Vida da Terra será extremamente difícil

"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução" (Provérbios 1, 7)

Irmã Agnes Sasagawa, Vidente de Akita (Japão), recebeu nova revelação, quarenta e seis anos depois da última mensagem recebida nas Aparições de Nossa Senhora

Lembrando Nossa Senhora, que disse em Fátima: "Se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição"

"Nós nos desgarramos para longe da Verdade: a Luz da Justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, e não conhecemos o caminho do Senhor" (Sabedoria 5)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne