Depois de Dilma prometer "aliança com o Diabo", Lula quer "aliança com Deus"


18.01.2020 -

n/d

Em novembro de 2018, após vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) participava do Fórum do Pensamento Crítico, em Buenos Aires, quando prometeu fazer “aliança até com o Diabo” para combater o governo então recém-eleito.

n/d

O Partido dos Trabalhadores (PT) já experimentava uma rejeição achincalhante entre os evangélicos, sendo apelidado de “Partido das Trevas”. Isso se consolidou nas eleições, quando Bolsonaro ganhou maioria dos votos evangélicos.

A derrota do candidato petista, Fernando Haddad, na disputa de segundo turno com Jair Bolsonaro fez o núcleo duro do PT se conscientizar da importância do apoio dos líderes evangélicos, desdenhados durante os 13 anos da sigla no poder.

Assim que deixou a prisão em Curitiba, depois de uma manobra do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Lula orientou a criação de “núcleos evangélicos” no partido para tentar atrair o segmento.

Durante entrevista à “TV do Trabalhador”, vinculada ao PT, Lula afirmou em tom de brincadeira ter “jeitão de pastor”, reforçando a intenção de tentar “resgatar” a simpatia dos evangélicos no país.

Fonte: www.gospelprime.com.br

 

Veja também...

Evento esquerdista na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, prega violência revolucionária e "passar a faca nos inimigos" do Socialismo (comunista)

10 motivos para combater o socialismo/comunismo: "Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista" (Papa Pio XI)

Em evento sobre a Amazônia na Universidade Federal do Pará, antropólogo conservador é agredido por indios e professores (esquerdistas) por cantar o Hino Nacional

Manifestantes chilenos "esquerdistas" invadiram igreja católica destruíram tudo que viram, roubaram e queimaram imagens sacras

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne