Estado Islâmico anuncia que Israel agora é alvo da “nova fase da guerra santa”


28.01.2020 -

n/d

O grupo terrorista Estado Islâmico anunciou nesta segunda-feira (27) que Israel será alvo da “nova fase de sua guerra santa”, além de ameaçar iniciar uma série de ataques contra assentamentos judaicos.

A informação foi dada pelo novo líder do grupo, Abu Ibrahim al-Hashemi al-Qurachi, que disse estar “determinado a entrar em uma nova fase, que nada mais é do que combater os judeus e devolver o que roubaram dos muçulmanos”.

Para o terrorista, a ocupação dos judeus do território bíblico de Israel não pode ser aceita e os “soldados do califado” devem lutar contra o país.

“Os olhos dos soldados do califado, onde quer que estejam, ainda estão fixos em Jerusalém”, acrescentou.

Ele também fez ameaças de um ataque que ocorrerá em breve. A mensagem foi compartilhada no aplicativo de mensagens Telegram e tinha mais de 37 minutos de fala.

Esse anuncio foi recebido como uma resposta a iniciativa do presidente americano, Donald Trump, de apresentar um plano de paz regional considerado histórico.

Via: www.gospelprime.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros! Os vossos arados, transformai-os em espadas, e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro!

n/d

Depressa, nações! Vinde todas: reuni-vos de toda parte! Ó Senhor, fazei descer ali os vossos valentes! De pé, nações! Subi ao vale de Josafá, porque é ali que vou sentar-me para julgar todos os povos ao redor! Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos! Que multidão, que multidão no vale do julgamento, porque chegou o dia do Senhor (no vale do julgamento)! O sol e a lua se obscurecem, as estrelas empalidecem. O Senhor rugirá de Sião, trovejará de Jerusalém; os céus e a terra serão abalados. Mas o Senhor será um refúgio para o seu povo, uma fortaleza para os israelitas. Sabereis então que eu sou o Senhor, vosso Deus, que habita em Sião, minha montanha santa. Jerusalém será um lugar sagrado onde os estrangeiros não tornarão mais a passar" (Joel 4, 9-17).

"Eis o que farei de Jerusalém: um copo inebriante para todos os povos circunvizinhos; também Judá será cercado pelo inimigo com Jerusalém. Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todas as nações: todo o que se esforçar por levantá-la, sairá ferido; todos os povos da terra se juntarão contra ela.

n/d

Naquele dia - oráculo do Senhor - ferirei de espanto todos os cavalos, e de delírio os que montam neles. Abrirei os meus olhos sobre a casa de Judá, e cegarei a cavalaria das nações. Os chefes de Judá reconhecerão em seu coração que a força dos habitantes de Jerusalém está em seu Deus, o Senhor dos exércitos. Naquele dia, o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém; o mais fraco dentre eles será valente como Davi, e a casa de Davi surgirá como Deus, como um anjo do Senhor. Naquele dia, procurarei exterminar todo o povo que vier contra Jerusalém" (Zacarias 12, 2-9).

"Vi, então, um anjo de pé sobre o sol, a chamar em alta voz a todas as aves que voam pelo meio dos céus: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus, para comerdes carnes de reis, carnes de generais e carnes de poderosos; carnes de cavalos e cavaleiros; carnes de homens, livres e escravos, pequenos e grandes. Eu vi a Fera e os reis da terra com os seus exércitos reunidos para fazer guerra ao Cavaleiro e ao seu exército" (Apocalipse 19, 17-19).

"Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua desolação.

n/d

Os que então se acharem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade retirem-se; os que estiverem nos campos não entrem na cidade. Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito" (São Lucas 21, 20-22).

 

Veja também...

Profecias bíblicas estão se cumprindo no Oriente Médio? Teólogos dizem que sim

Irã ameaça “reduzir Israel a pó” se Estados Unidos atacarem. “Israel seria eliminado da face da Terra”, disse ex-comandante dos Guardiões da Revolução


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne