Francisco: "Muitos encontram Deus de diversas maneiras, nesse leque de religiões" (???)


18.02.2020 -

Em Janeiro de 2016, o Vaticano lançou oficialmente em seu canal do Youtube um vídeo que faz parte da “Rede Mundial de Oração do Papa – Apostolado da Oração”. O clip tem um minuto e meio de duração e foi gravado pelo Centro Televisivo Vaticano e legendado para 12 idiomas diferentes. Foi divulgado principalmente pelas redes sociais e aborda o que chama de “as intenções mensais de oração do Papa Francisco sobre os desafios da humanidade”, exortando os Católicos ao “diálogo inter-religioso”. No Vídeo, Francisco diz: “A maioria dos habitantes do planeta declara-se crente. Isto deveria ser motivo para o diálogo entre as religiões. “Não devemos deixar de rezar e colaborar com quem pensa de modo diferente”. Feita esta introdução, passo a ler um artigo escrito por alguém que resolveu denunciar públicamente a gravidade daquele vídeo. Trata-se de um artigo publicado no dia 15 de Janeiro de 2016, no ADELANTELAFE sob o título “Descubierto lo más grave del video del Papa” e sua autora é Sonia Vázquez.

Assista este vídeo diretamente no canal da Helga pelo YouTube clicando no link do vídeo

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

 

Veja também...

Bispo Athanasius Schneider: Francisco deve formalmente corrigir declaração de que Deus quer "falsas" religiões, está sendo proclamado um "novo Evangelho", um Evangelho que não é "aquele Ensinado" pela Palavra de Deus

"O Papa Ditador": A História Interna do Papado de Francisco (para mudar o Magistério da Igreja)

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

Lembrando: Qual a surpresa se muitos eclesiásticos, teólogos e fiéis católicos, acusam este Papa de heresia? O próprio Francisco admite ser insensato e herege

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne