Aborto é um “serviço essencial” em meio à pandemia, considera OMS


06.04.2020 -

A Organização Mundial da Saúde (OMS) emitiu um comunicado ao Daily Caller News Foundation considerando o aborto como “serviço essencial” em meio à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

n/d

A entidade, que tem sido questionada por suas posições em meio à crise de saúde mundial, afirmou que “os serviços relacionados à saúde reprodutiva são considerados parte dos serviços essenciais durante o surto de Covid-19”.

“As escolhas e os direitos das mulheres aos cuidados de saúde sexual e reprodutiva devem ser respeitados, independentemente de ela ter ou não uma suspeita ou confirmação de infecção por Covid-19”, disse a OMS.

O comunicado também afirma que “os serviços de saúde sexual e reprodutiva são parte integrantes da cobertura universal de saúde e da conquista do direito à saúde”.

Fonte: www.gospelprime.com.br

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santa Madre Teresa:

n/d

 

Declarou o Santo João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 55

"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida! Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável".

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

 

Sempre lembrando (e serve para os demais países que aprovam o aborto)

A Irmã Lúcia avisou: "Se Portugal aprovar o aborto terá muito que sofrer".

n/d

"Se Portugal não aprovar o aborto, está salvo; mas se o aprovar, terá muito que sofrer. Pelo pecado da pessoa paga a pessoa que dele é responsável; mas pelo pecado da Nação paga todo o povo. Porque os governantes que promulgam as leis iníquas fazem-no em nome do povo que os elegeu."

in 'Um caminho sob o olhar de Maria - Biografia da Irmã Lúcia' - Carmelo de Coimbra (Edições Carmelo, p. 68, 2013, pp. 494)

 

Veja também...

Um Bispo mexicano quebra o silêncio: "Deus não está falando, está gritando"

Médica argentina avalia argumentos pró-aborto em programa de TV: Eu jurei salvar a vida, trairia minha profissão e vocação, se consentisse em um aborto, seria uma assassina

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne