Francisco novamente negou, durante sua Homilia, que o "traidor Judas" queima no Inferno


09.04.2020 -

n/d

Francisco novamente negou, durante sua homilia de 8 de abril que Judas queima no inferno, embora ele saiba que Cristo disse que seria melhor para Judas “se ele nunca tivesse nascido".

"Isso significa que Judas está no inferno?", questiona Francisco. Sua resposta: "Eu não sei. Olho o Evangelho e vejo Jesus chamando-o de amigo”.

(Mas diz na Sagrada Escritura: "Judas, com um beijo você está traindo o Filho do homem?" Lucas 22, 48).

n/d

Talvez falando sobre si mesmo, Francisco também mencionou "o pequeno Judas que levamos dentro de nós mesmos", mas calou sobre Cristo dizendo que "Satanás entrou em Judas" (João 13, 27), que é "o filho da perdição" (João 17, 12).

Via: gloria.tv

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Devemos lembrar a Sagrada Escritura:

"Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze" (São Lucas 22, 3).

"Mas ai daquele homem por quem o Filho do Homem é traído! Seria melhor para esse homem que jamais tivesse nascido! Judas, o traidor, tomou a palavra e perguntou: Mestre, serei eu? Sim, disse Jesus" (São Mateus 26, 24-25).

Para Francisco, Judas Iscariotes, pode ter sido perdoado de seus pecados e até da sua traição?

Quem sabe esteja no céu? Que maravilha, não é? Se salvou.

Deve estar junto com Nero, Herodes, Napoleão Bonaparte, Hitler ou mesmo Stalin, todos de mãos dadas, felizes para sempre. Todos se salvaram e partilham da Mesa com o Rei Jesus, é isto?

Porém, na Sagrada Escritura, a declaração de São Pedro quanto à traição de Judas Iscariotes, seu suicídio e sua ida para o inferno:

"Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus; Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério. Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniqüidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram. E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue. Porque no livro dos Salmos está escrito: Fique deserta a sua habitação, E não haja quem nela habite, Tome outro o seu bispado. É necessário, pois, que, dos homens que conviveram conosco todo o tempo em que o Senhor Jesus entrou e saiu dentre nós, Começando desde o batismo de João até ao dia em que de entre nós foi recebido em cima, um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição. E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e Matias. E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido, Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar. E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos".  (Atos 1, 16-26)

Nosso Glorioso REI JESUS teria também se enganado,  quando disse:

"Não vos escolhi eu todos os doze? Contudo, um de vós é um demônio! Ele se referia a Judas, filho de Simão Iscariotes, porque era quem o havia de entregar não obstante ser um dos Doze". (São João 6, 70-71)

"Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura" (São João 17 , 12)

Nestes tempos de apostasia, onde proliferam tantas profanações e heresias, todo cuidado é pouco, para não cairmos nas armadilhas do inimigo, nos desviando da Verdade para mergulharmos no erro, só mesmo com muita oração e estado de graça, para estarmos constantemente alertas pela Luz de DEUS.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 6 -10).

"A nossa pregação não provém de erro, nem de intenções fraudulentas, nem de engano. Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses, 2, 3-4).

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro" (I São João 4, 6).

 

Veja também...

Lembrando: Qual a surpresa se muitos eclesiásticos, teólogos e fiéis católicos, acusam este Papa de heresia? O próprio Francisco admite ser insensato e herege

A nova mariologia igualitária de Francisco, que declarou: Maria Santíssima teria sido uma moça comum, uma "moça normal", em nada diferente das de hoje

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne