Dom Alfredo Morselli: "Para que o flagelo desapareça, precisamos pedir perdão pelos grandes pecados desta época!"


09.04.2020 -

n/d

Nenhum pedido de perdão foi feito na oração do Papa em 27 de março e em outras recitadas publicamente pelos bispos; como é possível pedir ao bom Senhor que remova um flagelo sem pedir perdão pelos grandes pecados desta era?

Perdão pelo assassinato do aborto, pelo divórcio, pela teoria do gênero, pela homoeresia, pelas experiências com embriões humanos, pelo modernismo, pela idolatria no Vaticano, pela Santa Comunhão pelos que estão em estado de pecado, pela equação de nossa única verdadeira religião católica sagrada com falsidades, pelo ataque ao celibato sacerdotal, pelo culto idólatra de pachamama no Vaticano, pela traição da Igreja chinesa, pelo abandono de pastores inocentes ao poder civil; perdão por ter apoiado as eleições (hipocritamente, sem dizer, mas fazendo entender muito bem) partidos que se opõem a todos os princípios inegociáveis: “respeito e defesa da vida humana, da concepção à morte natural, a família fundada no casamento entre homem e mulher, a liberdade de educação das crianças e a promoção do bem comum em todas as suas formas "(Bento XVI, Sacramentum caritatis, 83).

E perdão também pelos migrantes que morrem no mar porque é conveniente para os fortes poderes que morram.

Apelo a todos os pastores fiéis; Tampouco é suficiente consagrar o mundo ou uma única pessoa ao Coração Imaculado se não pedirmos perdão primeiro, com a intenção de não mais pecar.

Por favor, ao pequeno resto da Igreja que ensina, façam um pedido público de perdão, e imediatamente após, façam a consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria.

Em um paciente com morte cerebral, os outros órgãos fornecem os comandos e respostas que o cérebro não dá mais. Assim, na Igreja indefectível, membros saudáveis ​​podem fazer com que a Igreja subsista (sempre instrumentalmente em relação à Graça).

Aqui está como as Escrituras Sagradas nos dizem para orar em situações como esta: "Virei-me para o Senhor Deus para orar e implorá-lo com jejum, ele se vestiu de saco e cinzas e fiz minha oração e minha confissão ao Senhor meu Deus:" Senhor Deus grande e terrível, que mantêm o convênio e a boa vontade para com aqueles que os amam e guardam seus mandamentos, pecamos e trabalhamos como iníquos e iníquos, somos rebeldes, nos desviamos de seus mandamentos e de suas leis! Não obedecemos aos teus servos, os profetas, que em seu nome falaram com nossos reis, nossos príncipes, nossos pais e todo o povo do país. A ti justiça, ó Senhor, que nos envergonhemos no rosto, como ainda hoje acontece para os homens de Judá, para os habitantes de Jerusalém e para todo o Israel, perto e longe, em todos os países onde Tu os espalhou pelos erros que cometeram contra Ti. Senhor, que vergonha para nós, nossos reis, nossos príncipes, nossos pais, porque pecamos contra Ti; misericórdia e perdão ao Senhor nosso Deus, porque nos rebelamos contra Ele, não ouvimos a voz do Senhor nosso Deus, nem seguimos as leis que Ele havia nos dado por meio de Seus servos, os profetas. Todo o Israel transgrediu a Tua Lei, afastou-se para não ouvir a tua voz; assim, a execração escrita na lei de Moisés, servo de Deus, derramou sobre nós porque pecamos contra Ti.

Ele pôs em prática as palavras que havia proferido contra nós e nossos governantes, enviando sobre nós um mal tão grande como nunca, debaixo do céu, havia chegado a Jerusalém.

Todo esse mal veio sobre nós, assim como está escrito na lei de Moisés. No entanto, não imploramos ao Senhor, nosso Deus, convertendo-nos de nossas iniqüidades e seguindo a sua verdade. O Senhor vigiou esse mal, o enviou sobre nós, porque o Senhor nosso Deus é justo em todas as coisas que faz, enquanto não ouvimos a sua voz. Senhor nosso Deus, que tirou seu povo do Egito com mão forte e fez nome para si mesmo, como é hoje, pecamos, agimos como iníquos. Senhor, segundo a tua misericórdia, que a tua ira e a tua indignação diminuam para Jerusalém, tua cidade, para o teu santo monte, porque pelos nossos pecados e pela iniqüidade de nossos pais Jerusalém e seu povo são objeto de reprovação com aqueles que nos rodeiam.

Agora ouça, nosso Deus, a oração de seu servo e suas súplicas e, por sua causa, ó Senhor, faça seu rosto brilhar em seu santuário, que é desolado. Incline seu ouvido, meu Deus, e ouça: abra seus olhos e veja nossas desolações e a cidade em que seu nome foi invocado! Não apresentamos nossas súplicas diante de Ti, com base em nossa justiça, mas em sua grande misericórdia.

Senhor, ouça; Senhor, perdoa; Senhor, olhe e aja sem demora, por amor a si mesmo, meu Deus, já que o seu nome foi invocado na sua cidade e no seu povo "" (Dan. 9: 3–19 CEI 74).

Religiosos e fiéis, pedimos perdão!

Na Corde Matris

Sac. Alfredo M. Morselli

Fonte: www.aldomariavalli.it/  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2 Crônicas 7, 13-14).

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

 

Veja também...

Um Bispo mexicano quebra o silêncio: "Deus não está falando, está gritando"

O Coronavírus é um Castigo Divino? Considerações políticas, históricas e teológicas

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

A Divina Providência fala não apenas através de palavras, mas também de fatos!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne