Presidente do Paraguai cita "Isaías 41" para acalmar população na pandemia de coronavírus: "Não tenhas medo pois Eu estou contigo"


10.04.2020 -

Um vídeo (abaixo) que mostra o presidente do Paraguai citando um versículo bíblico durante um pronunciamento oficial à nação para acalmar a população vem repercutindo fortemente nas redes sociais.

A Palavra diz [em] Isaías, capítulo 41, versículo 10: "Não tenhas medo pois Eu estou contigo. Não temas pois Eu sou seu Deus. Eu te dou forças, te ajudo, te sustento com minha mão vitoriosa". Assim diz Deus, afirma o presidente Mario Abdo Benítez.

Um dos que compartilharam o vídeo foi o pastor e deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ): “A boca fala do que está cheio o coração. Presidente do Paraguai Mario Abdo Benítez acalmando seu povo, em relação ao COVID-19, com a fé em Deus”, escreveu o parlamentar da bancada evangélica em sua página no Facebook.

A fronteira do Paraguai com o Brasil está fechada por conta da pandemia de coronavírus, e o número de casos confirmados é de 119 pessoas, com apenas cinco mortes relacionadas à Covid-19, de acordo com informações do Ministério da Saúde do país.

Via: noticias.gospelmais.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2 Crônicas 7, 13-14).

"Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação (Isaáas 49, 8). Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação" (II Coríntios 6,2).

 

Veja também...

"Até os médicos estão se rendendo a Cristo", testemunha enfermeira: "Todos estão vendo que somente Deus vai dominar esse vírus"

Médicos italianos ateus se convertem durante a Pandemia

Equipes médicas no terraço de hospitais clamam aos Céus, buscando ajuda Divina neste momento de medo e pânico  

Um Bispo mexicano quebra o silêncio: "Deus não está falando, está gritando"

Na cidade de italiana de Brindisi, no momento de rezar o Rosário, a Imagem da Virgem da Reconciliação começou a derramar lágrimas

Padre Luiz Augusto: Sem Deus nada podemos fazer

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne