Vaticano censura vídeo do Papa Francisco declarando que o uísque escocês é a "verdadeira água Benta"


17.04.2020 -

O papa Francisco foi pego em vídeo declarando que o uísque escocês é “a verdadeira água Benta” - uma piada para um grupo de padres estudantes escoceses visitantes que lhe deram uma garrafa.

n/d

Mas o Vaticano procurou evitar tal declaração, censurando as imagens antes de um próximo documentário sobre seminaristas no Scot College, em Roma, de acordo com o Scottish Daily Record .

O vídeo mostrava o pontífice de 83 anos aceitando a garrafa de malte Oban 14 dos estudantes durante um evento no Palácio Apostólico no ano passado

n/d

A mídia do Vaticano disse que o clipe em questão foi cortado do documentário de uma hora da BBC “Priest Escola ”, que será transmitida no domingo.

“Filmamos os estudantes reunidos com o papa no Palácio Apostólico. Um deles foi encarregado de dar ao papa uma garrafa de malte, porque eles sabem que ele gosta de uísque”, disse Tony Kearney, diretor do filme, que acompanhou os seminaristas por 18 meses.

“Ele estava realmente com todos eles e quando eles entregaram a garrafa a ele, em vez de entregá-la ao assistente como faria normalmente com um presente, ele a levantou e disse: 'Questa e la vera acqua santa' o que significa 'Esta é a verdadeira água Benta' ”, disse Kearney à saída.

Parece que Francisco pode realmente tomar uma bebida de vez em quando, de acordo com um relatório da Forbes .

Via: nypost.com

 

Veja também...

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

A nova mariologia igualitária de Francisco, que declarou: Maria Santíssima teria sido uma moça comum, uma "moça normal", em nada diferente das de hoje

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

Francisco novamente negou, durante sua Homilia, que o "traidor Judas" queima no Inferno

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne