O Clero homossexual em torno de Bergoglio: Francisco nomeia "Bispo pró-gay" para maior Diocese do Mundo


04.05.2020 -

O vigário episcopal de Rho, monsenhor Luca Raimondi, de 53 anos, foi constituído por Francisco o novo bispo auxiliar de Milão - Itália, a maior diocese do mundo.

Novo Bispo e a sua bela "estola gay"

n/d

Raimondi ficou famoso além da Itália quando apareceu entre os copresidentes na Eucaristia de Francisco em março de 2017, em Monza. Usando uma boina xadrez e uma alva com mangas arregaçadas, ele fez o sinal "diabólico" diante das câmeras da mídia (foto abaixo) antes do início do evento. Os jornais falavam sobre um "infiltrador". A foto se tornou viral.

n/d

Mais tarde, pregando sobre si mesmo durante uma homilia, ele revelou que era ele que estava na foto e que havia feito o sinal para uma mulher de sua paróquia que o reconheceu e, de brincadeira, continuava pedindo seu chapéu [ridículo].

Depois, ele continuou pregando sobre "abrir-se para as diferenças" [desde que não sejam católicas].

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

Diz ainda Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?) "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" (Levítico 18, 22).

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores" (Eclesiástico 5, 6).

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel. (Ezequiel 33, 11).

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte" (Apocalipse 21, 8).

 

Veja também...

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Vaticano aprova padre homossexualista para dirigir uma Universidade católica na Alemanha

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Francisco ignora Congresso Mundial das Famílias, realizado na Itália, com objetivo de celebrar e defender a família natural, para receber em audiência privada no Vaticano, um grupo de ativistas gays (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne