Arcebispo Viganò pede que se estabeleça uma milícia católica: "A Igreja foi invadida por hereges e fornicadores"


03.09.2020 -

n/d

Os católicos não podem abandonar a Igreja porque ela foi invadida por “hereges e fornicadores”, escreveu o arcebispo Carlo Maria Viganò em uma carta de 1º de setembro para CatholicFamilyNews.com.

Porém, se os fiéis são forçados durante a “Eucaristia” a assistir a sacrilégios, heresias e divagações, eles devem procurar outra igreja.

Viganò recomenda mudar para a Missa Tradicional em latim porque corresponde perfeitamente à fé. Ele elogia a Fraternidade Sacerdotal de São Pio X por ter levado adiante a chama da Tradição: “Seus padres têm sido um espinho saudável ao lado da hierarquia”.

O Arcebispo Lefebvre é para Viganò um confessor da fé, e sua denúncia do Vaticano II é mais atual do que nunca.

Viganò explica que a Igreja foi eclipsada “por uma estranha Igreja extravagante estabelecida em Roma”. Portanto, uma ressurreição da Igreja militante é necessária porque “nenhum filho tolera que sua mãe seja ultrajada pelos servos”.

Em uma "era emasculada, sem valores como honra, fidelidade à palavra e heroísmo", ele clama para redescobrir que a vida cristã é uma milícia.

Ele ressalta que o Senhor ajuda os católicos secando o pântano e extinguindo as vocações em seminários e conventos corruptos.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Diz na Sagrada Escritura:

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.

n/d

Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).

 

Veja também...

Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”

Carta do Arcebispo Vigano: As Raízes da Crise da Igreja

Arcebispo Viganò: O Terceiro Segredo de Fátima continua por publicar

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne