A Rebelião Final Contra Deus Continua: Pagode dentro da Casa de Deus!? (Acredite se Quiser!!)


06.09.2020 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 22.01.2020 -

Parte do Programa um Alerta para o Fim dos Tempos, exibido aos Domingos e terças das 19h00 as 21h00 - Via: ceifadores.com.br

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68, 10). (São João 2, 17).

Todas essas profanações na Igreja acontecem, porque os Bispos igualmente permitem. Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

Arcebispo Viganò pede que se estabeleça uma milícia católica: "A Igreja foi invadida por hereges e fornicadores"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne