Acredite se Quiser: Padre italiano mandou colocar um colchão na frente do Altar da Igreja


16.09.2020 -

O padre Thomas Asu Obono, pároco de Cirò Marina - Itália, mandou colocar um colchão aos pés do altar da igreja de San Cataldo no dia 9 de setembro.

n/d

Seus fiéis não acharam graça. Asu negou que isso acontecesse na igreja como parte de venda de colchões.

“Conversamos sobre saúde, tireoide e cervical, e o colchão foi apenas para a demonstração prática feita por um médico e um farmacêutico”, insistiu.

Asu destacou que o Santíssimo Sacramento foi retirado da igreja que, aliás, está em condições instáveis a ponto de se celebrarem missas ao ar livre desde o fim do toque de recolher do coronavírus.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota fde www.rainhamaria.com.br

Todas essas profanações na Igreja acontecem, porque os Bispos igualmente permitem. Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

Arcebispo Viganò pede que se estabeleça uma milícia católica: "A Igreja foi invadida por hereges e fornicadores"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne