Covid-19: Doutores em todo o mundo contra a loucura


20.09.2020 -

n/d

Por Marco Tosatti

Caros amigos encontramos este longo documento, assinado por muitos cientistas de todo o mundo, que nos parece de grande interesse. Por isso, apesar do seu comprimento - é realmente muito longo - nos preocupamos em traduzi-lo e apresentá-lo a vocês. Boa leitura!

Nós, profissionais da saúde, em diferentes países do mundo

(no final do artigo há uma lista que cresce a cada minuto):

1 - Dizemos: PAREM a todas as medidas malucas e desproporcionais que foram tomadas desde o início para combater a SARS-CoV-2 (contenção, bloqueio da economia e da educação, distanciamento social, máscaras para todos, etc. ) porque são totalmente injustificados, não se baseiam em nenhuma evidência científica e violam os princípios fundamentais da medicina baseada em evidências. Por outro lado, é claro, apoiamos medidas razoáveis, como recomendações para lavar as mãos, espirrar ou tossir no cotovelo, usar um lenço descartável, etc.
Não é a primeira vez que a humanidade enfrenta um novo vírus: experimentamos H2N2 em 1957, H3N2 em 1968, SARS-CoV em 2003, H5N1 em 2004, H1N1 em 2009, o MERS-CoV em 2012 e enfrentamos o vírus da gripe sazonal todos os anos. No entanto, nenhuma das medidas tomadas para o SARS-CoV-2 foi adotada para esses vírus.

2 - Dizem-nos: “Mas o SARS-CoV-2 é altamente contagioso” e respondemos: é FALSO.
Esta alegação foi rejeitada por especialistas de renome internacional. Uma comparação simples com outros vírus mostra que o SARS-CoV-2 é moderadamente contagioso 2,3. 2,3 Doenças como o sarampo podem ser descritas como altamente contagiosas. Por exemplo, uma pessoa infectada com sarampo pode infectar até 20 pessoas, enquanto uma pessoa infectada com este coronavírus infecta apenas 2 ou 3, o que é 10 vezes menos que o sarampo.

3 - “Mas é um vírus novo” e respondemos: o H1N1 e os outros vírus mencionados também eram vírus novos. Ainda assim: não confinamos países, não bloqueamos a economia mundial, não paralisamos o sistema educacional, não nos distanciamos da sociedade e não dissemos a pessoas saudáveis que usem máscaras.
Além disso, alguns especialistas afirmam que é possível que o vírus tenha circulado mais cedo, mas não percebemos.

4 - “Mas a gente não tem vacina” e a gente responde: no início do H1N1 a gente nem tinha vacina, como na época do SARS-CoV. Ainda assim: não confinamos países, não bloqueamos a economia mundial, não paralisamos o sistema educacional, não nos distanciamos da sociedade e não dissemos a pessoas saudáveis que usem máscaras.

5 - “Mas esse vírus é muito mais letal” e dizemos: FALSO, porque justamente no que diz respeito à gripe e se considerarmos o período entre 1º de novembro e 31 de março, já houve em todo o mundo - quando essas medidas são adotados -: 860.000 casos e 40.000 mortes, enquanto a gripe no mesmo período de 5 meses infectou, em média, 420 milhões de pessoas e matou 270.000 delas. Além disso, a taxa de mortalidade de casos anunciada pela OMS (3,4%) foi amplamente superestimada e rejeitada desde o início pelos principais epidemiologistas.
. Porém, mesmo tomando essa taxa de mortalidade dos casos, podemos perceber que esse coronavírus é três vezes menos letal que o de 2003 (10%) e 10 vezes menos letal que o de 2012 (35%).

6 - “Mas o COVID-19 é uma doença grave” e respondemos: É FALSO. O SARS-CoV-2 é um vírus benigno para a população em geral porque dá 85% das formas benignas, 99% dos indivíduos infectados se recuperam, não representa perigo para mulheres grávidas e crianças (ao contrário da gripe) , se espalha menos rapidamente do que a gripe 6 e 90% das pessoas que morrem são idosas (que, é claro, devem ser protegidas como outras populações em risco). Por isso, os especialistas chamaram de "delirante" a afirmação de que se trata de uma doença grave e, em 19 de agosto, "não é pior do que uma gripe".
“Mas tem gente assintomática” e respondemos: mesmo na gripe, 77% das pessoas infectadas são assintomáticas e também podem transmitir o vírus.
. No entanto, as pessoas saudáveis não são orientadas a usar máscaras todos os anos e nenhum distanciamento social é feito, apesar da gripe infectar 1 bilhão de pessoas e matar 650.000 pessoas.

7 - “Mas esse vírus está causando a saturação dos hospitais” e respondemos: É FALSO.

A saturação afeta apenas alguns hospitais, mas sugere-se que todo o sistema hospitalar está saturado ou que a saturação é iminente, enquanto em alguns países existem milhares de hospitais. É razoável e correto atribuir, por exemplo, a 1000 ou 2000 hospitais uma situação que envolva apenas 4 ou 5 hospitais? Também não é surpreendente que alguns hospitais estejam saturados porque houve epidemias (como Lombardia na Itália ou Nova York nos EUA). Não se deve esquecer que hospitais em muitos países estavam sobrecarregados (incluindo unidades de terapia intensiva) durante as epidemias de gripe anteriores e que naquela época se falava até em: "tsunami" de pacientes em hospitais, "hospitais superlotados", tendas erguidos fora de hospitais, "zonas de guerra", "hospitais desmoronados" e "estado de emergência". Mas ainda:

8 - Dizemos: Pare com essas medidas malucas também devido às suas consequências catastróficas que já começaram a se manifestar: Suicídio de pessoas ansiosas conforme relatado na China, desenvolvimento de patologias psiquiátricas, paralisia do percurso educacional de alunos e universitários, impactos negativos e perigos para os animais, negligência com outras doenças (especialmente crônicas) e aumento em sua mortalidade, aumento da violência doméstica, perdas econômicas, desemprego, crise econômica severa (poucos sabem que a crise econômica de 2007-2008 levou ao suicídio de pelo menos 13.000 pessoas na Europa e na América do Norte), graves consequências para a agricultura, desestabilização de países e paz social e o risco de eclosão de guerras.
Editorial publicado no European Journal Of Clinical Investigation denunciou, desde o início, os danos: medidas extremas tomadas não baseadas em evidências, informações exageradas sobre o perigo real do vírus e notícias falsas propagadas (mesmo pelas principais revistas). Alguns até compararam esta pandemia com a pandemia de gripe de 1918, que é uma mentira e manipulação, já que matou 50 milhões de pessoas, o que não tem absolutamente nada a ver com o número de mortos desse coronavírus.

9 -. REJEITAMOS A OBRIGAÇÃO de aplicativos de rastreamento de contatos como ocorre em alguns países porque o SARS-CoV-2 é um vírus benigno que não justifica tal medida. Além disso, de acordo com recomendações internacionais e independentemente da gravidade de uma pandemia (moderada, alta, muito alta), o rastreamento de contato não é recomendado. Fazemos rastreamento de contato durante surtos de gripe? Não. No entanto, o vírus da gripe infecta muito mais pessoas e apresenta mais populações em risco do que este coronavírus.

10 - Dizemos: pare de censurar especialistas e profissionais de saúde para impedi-los de falar a verdade (principalmente em países que se definem como democráticos).

11 - Concordamos com os especialistas que denunciam a inclusão da triagem na contagem de casos, mesmo que os sujeitos sejam saudáveis e assintomáticos.

Isso levou a uma superestimação dos casos. É preciso lembrar que a definição de caso em epidemiologia é: “o aparecimento de muitos desfechos possíveis: doença, complicações, sequelas, óbito. Na chamada vigilância sindrômica, um caso é definido como a ocorrência de eventos inespecíficos, como agrupamentos de sintomas ou motivos de procura por tratamento, internação ou emergência ”. Então, digamos: precisamos separar a triagem dos casos e parar de confundi-los.

12 - Concordamos com os especialistas que denunciam o fato de não se fazer distinção entre os que morreram com o vírus e os que morreram com o vírus.

(com co-morbidades), o fato de que a causa da morte é atribuída ao CoV-2-SARS sem teste ou autópsia, e o fato de os médicos estarem sob pressão para marcar VIDOC19 como a causa da morte, mesmo se o paciente for morreu por outra coisa. Isso leva a uma superestimação do número de mortes e é uma manipulação escandalosa de números porque durante epidemias de gripe sazonal, por exemplo, não é assim que se trabalha. Tanto mais que 20% dos pacientes com COVID também estão coinfetados com outros vírus respiratórios.
Após reavaliação, apenas 12% dos atestados de óbito em um país europeu mostraram causa direta do coronavírus. Em outro país europeu, os professores Yoon Loke e Carl Heneghan mostraram que um paciente com teste positivo, mas foi tratado com sucesso e depois recebeu alta do hospital ainda será contado como morte por COVID, mesmo que tenha tido um ataque cardíaco ou sido derrubado por um ônibus três meses depois. O diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) de um país da América do Norte reconheceu em 31 de julho que os hospitais têm um incentivo financeiro perverso para aumentar o número de mortes por coronavírus.

13 - Compartilhamos a opinião de especialistas que alertam contra a intubação quase sistemática de alguns pacientes devido ao medo insano do vírus. Os protocolos precisam ser alterados, pois resultaram em um alto número de mortes.

14 - Digamos que é importante que seja efectuada uma revisão do desempenho analítico e clínico dos testes colocados no mercado, incluindo testes virológicos. Muitos kits são usados atualmente quando uma parte significativa de seu desempenho (por exemplo, especificidade analítica, especialmente para os quatro coronavírus sazonais) não foi avaliada, o que é sério porque, além de casos falsos negativos, a literatura relata falsos positivos preocupantes o que pode superestimar o número de casos e mortes. Segundo um professor de microbiologia, o percentual de falsos positivos pode chegar a 20%. Alguns dos artigos científicos relatando esses casos de falsos positivos foram censurados.

15 - Então dizemos: PAREM com a obrigatoriedade dos exames de rastreamento devido a essa falta de confiabilidade e a falta de verificação do seu desempenho e porque nada nesse coronavírus (que é um vírus benigno com baixa letalidade) justifica. Como dissemos, a gripe infecta 1 bilhão de pessoas a cada ano, 30 vezes mais do que o CACOV-2, mas nenhum teste de viagem é necessário.

16 - Dizemos ao cidadão: não tenha medo, esse vírus é benigno se você não faz parte da população de risco. Se as estações de TV fizerem a mesma coisa com a gripe, os números serão muito maiores do que para o coronavírus! A televisão notificará você todos os dias, em média: 3 milhões de casos e 2.000 mortes por gripe. E para a tuberculose, a televisão noticiará uma média de 30.000 casos e 5.000 mortes todos os dias. O vírus da gripe infecta 1 bilhão de pessoas todos os anos e mata 650.000, enquanto a tuberculose infecta 10,4 milhões de pessoas todos os anos e mata 1,8 milhões. Além disso, na TV falamos de "casos" quando se trata de exibição e não de casos. Um artigo científico, SARS-CoV-2: medo versus dados (SARS-CoV-2: medo versus dados), publicado no International Journal of Antimicrobial Agents,

17 - Dizemos aos cidadãos: a lavagem das mãos é um reflexo que devemos ter ao longo da vida, havendo coronavírus ou não, porque é a medida de higiene mais eficaz. Mas usar máscara quando não está doente e praticar distanciamento social não faz parte da higiene e da manutenção da saúde pública, é uma loucura. Usar máscara por muito tempo tem vários efeitos negativos na saúde16 e a transforma em um ninho de germes. "O vírus pode se concentrar na máscara e, quando você o retira, pode ser transferido para as suas mãos e se espalhar", disse Anders Tegnell, epidemiologista. Questionada sobre se as pessoas se colocam em perigo ao usar máscaras, a Dra. Jenny Harries respondeu: “Devido a esses problemas de manuseio [das máscaras], as pessoas podem se colocar em perigo. Até mesmo dentistas alertaram recentemente sobre os sérios efeitos na saúde bucal, porque estão descobrindo que o uso de máscaras por longos períodos de tempo leva a doenças como cáries, doenças periodontais e muito mau hálito. "Vemos muitas pessoas com mais inflamação, mais cáries e doenças gengivais ... Vemos inflamação gengival em pessoas que sempre foram saudáveis e cáries em pessoas que nunca tiveram cáries antes ... Cerca de 50% dos nossos pacientes são afetados", diz o Dr. Rob Ramondi, um dentista. “As pessoas tendem a respirar pela boca em vez de pelo nariz quando usam uma máscara… Respirar pela boca faz com que a boca fique seca, resultando em diminuição da saliva. A saliva é o que combate as bactérias e limpa os dentes ... Os pacientes nos dizem: “Uau,
. (Mas] quando você tem mau hálito, ou já tem doença periodontal ou muitas bactérias na língua devido à boca seca ... A doença gengival - ou doença periodontal - acabará por levar a um acidente vascular cerebral e um aumento da do risco de ataque cardíaco ", diz o Dr. Marc Sclafani, outro dentista. Além disso, muitos de vocês reclamam dessas máscaras, especialmente neste verão. Você deve saber que a boca e o nariz não devem ser bloqueados. que você usa é uma máscara, aparentemente, mas um focinho em sua liberdade, na realidade. Especialmente porque, como dizem vários especialistas, incluindo o professor Yoram Lass, a epidemia acabou na maioria dos países e quem disser o contrário está um mentiroso.

Dizendo-lhe que a epidemia não acabou, brandindo a ameaça de uma segunda onda (que não se baseia em nenhuma evidência), pedindo para você usar máscara e distanciamento social, o objetivo é, de fato, prolongar o medo até para fazer uma vacina e torná-la mais aceitável para você.

18 - Vamos contar às companhias aéreas: vários estudos científicos têm mostrado uma ligação entre a higiene excessiva e o desenvolvimento de doenças como as doenças alérgicas, as doenças autoimunes, as doenças inflamatórias ou alguns tipos de cancro. Isso é o que chamamos na medicina: a hipótese higienista. Portanto, pare as operações de desinfecção e tire as máscaras e os ridículos trajes de proteção de seus funcionários que temos visto na mídia. Fazer isso é uma loucura. Os aeroportos também devem parar de obter temperaturas e interromper a quarentena. SARS-CoV-2 não é a Peste Negra. Você também, como os cidadãos, foi manipulado.

19 - Dizemos aos governos: retirem todas as restrições e obrigações dos cidadãos (estado de emergência, obrigação de usar máscaras, distância social, etc.) porque são burros e puramente ditatoriais e nada têm a ver com medicina ou higiene ou conservação da saúde pública. Não há razão científica ou médica para que cidadãos não doentes usem máscaras. O médico Pascal Sacré, anestesista-ressuscitador, disse: "Forçar todos a usá-los o tempo todo enquanto a epidemia desaparece é uma aberração científica e médica." O professor Didier Raoult disse: "A decisão de contenção, bem como a decisão de máscara ... não são baseadas em dados científicos." Os especialistas em proteção respiratória Dra. Lisa Brosseau e Margaret Sietsema dizem: "Não recomendamos pedir ao público que não apresenta sintomas da doença COVID-19 que use regularmente um pano ou máscara cirúrgica porque: Não há evidências científicas de que sejam eficazes na redução do risco de transmissão da SARS-CoV-2." O professor Maël Lemoine também deixou claro que a mudança do discurso sobre as máscaras é "política, não científica". Em alguns países asiáticos, as pessoas usam máscaras durante todo o ano (para se proteger da poluição, entre outras coisas). O uso generalizado de máscaras nesses países os impediu de ter surtos de coronavírus? O uso generalizado de máscaras nesses países previne surtos anuais de influenza ou outros vírus respiratórios? A resposta, claro, é não. Por outro lado, com 8 milhões de toneladas de plástico já despejadas nos oceanos todos os anos, as máscaras e luvas adicionam uma nova ameaça e constituem uma poluição que é particularmente perigosa para a nossa saúde e vida selvagem. Só na Itália, se apenas 1% das máscaras atualmente em uso fossem jogadas na selva, 10 milhões de máscaras acabariam no oceano todos os meses. Além disso, as máscaras cirúrgicas levam até 450 anos para se decompor! Por isso dizemos aos governos: PAREM com essas medidas ilegais e perigosas de uso obrigatório da máscara. 10 milhões de máscaras acabariam no oceano todos os meses.

20 - Dizemos à polícia: o cidadão deve muito a você porque você é o fiador de sua segurança e do respeito à lei e à ordem todos os dias. Mas cumprir a lei não significa submeter-se cegamente a ordens injustas. Foi esse erro que levou à Segunda Guerra Mundial e à morte de 50 milhões de pessoas. Dizemos, portanto: faça cumprir a lei, mas não a injustiça e a ditadura, recuse-se a impor essas medidas, recuse-se a verbalizar seus concidadãos (quando não estiverem usando máscara, por exemplo), não bata neles, não os prenda. Não sejam instrumentos de ditadura. Fique ao lado dos cidadãos e siga o bom exemplo dos policiais americanos que apoiaram os cidadãos ajoelhando-se com eles.

21 - Dizemos aos cidadãos: a lei deve ser respeitada. Mas isso não significa submissão cega à loucura, à injustiça ou à ditadura. É essa submissão cega dos cidadãos às leis injustas que levou à Segunda Guerra Mundial, com a morte de 50 milhões de pessoas. Você nasceu livre e deve viver livre, portanto: não tenha medo e se não estiver doente: tire as máscaras, saia de casa como quiser e sem distanciamento social, mas faça-o de forma pacífica e sem violência. Os professores Carl Heneghan e Tom Jefferson, epidemiologistas com vasta experiência em medicina baseada em evidências, dizem: “Não há evidências científicas para apoiar a desastrosa regra dos dois metros. A pesquisa de baixa qualidade é usada para justificar uma política com enormes consequências para todos nós ”.

22 - Estamos dizendo que deve haver uma reforma total da OMS.

Os sucessos da OMS são indiscutíveis: milhões de vidas foram salvas.

por meio de programas de vacinação contra a varíola, o consumo de tabaco foi reduzido em todo o mundo. Mas o principal problema para a OMS é que ela foi financiada em 80% por empresas (principalmente farmacêuticas) e doadores privados (incluindo uma fundação bem conhecida) por vários anos e as evidências estão aumentando: falso alarme sobre H1N1 sob influência dos lobbies farmacêuticos, complacência perturbadora com o glifosato que a OMS declarou seguro apesar das vítimas do herbicida, cegueira para as consequências da poluição ligada às empresas petrolíferas na África, minimização das perdas humanas em desastres nucleares de Chernobyl a Fukushima e os desastres do uso de munição de urânio empobrecido no Iraque ou nos Bálcãs, falta de reconhecimento da Artemisia para proteger os interesses das empresas farmacêuticas, apesar de sua eficácia comprovada no tratamento da malária. A independência da organização está comprometida tanto pela influência de lobbies industriais - especialmente farmacêuticos - quanto pelos interesses de seus Estados membros, em particular a China.

O presidente de um país disse: "Acho que a Organização Mundial da Saúde deveria ter vergonha de se tornar porta-voz da China". A instituição de Genebra, que subestimou a ameaça do ebola (mais de onze mil mortes), também é acusada de negligenciar as doenças tropicais em favor de mercados mais suculentos. Uma pesquisa de 2016 (a OMS nas garras dos lobistas) 19 forneceu uma radiografia edificante da OMS, que retrata uma estrutura frágil sujeita a múltiplos conflitos de interesse. Esta pesquisa mostrou como os interesses privados dominam as questões de saúde pública na OMS. Não é aceitável que o dinheiro que o financia venha principalmente de uma pessoa e esteja infiltrado por lobbies. Recentemente.

Na época da gripe H1N1: Dr. Wolfgang Wodarg, presidente do Comitê de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, criticou a influência da indústria farmacêutica sobre os cientistas e funcionários da OMS, dizendo que levou à situação em que "milhões de pessoas saudáveis foram desnecessariamente expostas ao risco de vacinas mal testadas" e que, para uma cepa de gripe, era "muito menos prejudicial" do que todas as epidemias de gripe anteriores.

Ele tinha toda a razão, pois a vacina posteriormente causou 1.500 vítimas de narcolepsia, 80% das quais eram crianças, como veremos. Ele também criticou a OMS por alimentar temores de uma falsa pandemia, 'descreveu-o como um dos maiores escândalos médicos deste século' e pediu uma investigação.

Na verdade, os critérios para declarar uma pandemia (como a gravidade) foram alterados pela OMS sob a influência dos lobbies farmacêuticos para que as vacinas possam ser vendidas a países ao redor do mundo. De acordo com um relatório21 da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa sobre a gestão da gripe H1N1, incluindo a OMS: "Enormes fundos públicos foram desperdiçados e existem preocupações injustificadas sobre os riscos para a saúde ... Foram identificadas deficiências graves para em relação à transparência dos processos de tomada de decisão relacionados à pandemia, levantando preocupações sobre a possível influência que a indústria farmacêutica poderia ter tido nas principais decisões relacionadas à pandemia. A Assembleia está preocupada que esta falta de transparência e responsabilidade possa levar a um declínio da confiança do público nas opiniões dos principais organismos de saúde pública ”.

A história se repete hoje com exatamente os mesmos atores e a mesma companhia de medo. O ex-secretário-geral do Departamento de Saúde Pública da OMS revelou em outra pesquisa (TrustWHO) que na época do H1N1 ninguém tinha medo da OMS e que ele não conhece ninguém da OMS que tenha sido vacinado, inclusive o ex-gerente geral: Margaret Chan da China.

Embora ele seja um alto funcionário da OMS, ele e a maioria de seus colegas foram excluídos de uma reunião entre o Diretor-Geral e as empresas farmacêuticas de vacinas com o fundamento de que "esta é uma reunião privada" .....

23 - Dizemos que deve ser aberta uma investigação e que alguns funcionários da OMS devem ser interrogados, especialmente aquele que promoveu a contenção internacional, o que é uma heresia médica e um embuste que desviou o mundo. Na verdade, em 25 de fevereiro de 2020, o chefe da missão internacional de observação do coronavírus na China elogiou a resposta de Pequim à epidemia23. Disse que a China teve sucesso com métodos "antiquados", sublinhou que "o mundo precisava de lições da China", que tinha de se inspirar nelas e que se tivesse COVID-19, teria querido ser tratado na China! Ele também uma vez descreveu a China como "muito aberta" e "muito transparente".

Como você pode acreditar nessas afirmações? Como alguém pode acreditar que se ele tivesse COVID-19, ele teria ido para a China para ser tratado? Como podemos acreditar que o mundo deve se inspirar na China e que a epidemia deve ser combatida com "métodos ultrapassados"?

O incrível é que ele conseguiu fazer o mundo engolir suas saladas. Por que infelizmente: depois de suas declarações e do relatório que ele supervisiona (que afirma que os métodos chineses são: "ágeis e ambiciosos"), os países do mundo implementaram medidas desproporcionais e seguiram cegamente a OMS no confinamento de suas populações. O medo e a psicose foram propagados apresentando o SARS-CoV-2 como um vírus muito perigoso ou um vírus de mortalidade em massa, quando este não é absolutamente o caso.

Felizmente, uma entrevista com ele mostrou uma parte importante da verdade da OMS e do conflito de interesses com a China quando um repórter perguntou a ele sobre a recusa de adesão de Taiwan (que está em conflito com a China) de parte da OMS: fingiu não ouvir a pergunta e depois, quando a pergunta foi feita novamente, cortou a comunicação! (o vídeo foi visto mais de 8 milhões de vezes).

Foi ele também quem disse no final de fevereiro: "Atualmente só existe um medicamento que pensamos ter um efeito real: o remdesivir". Como ele pode dizer isso antes mesmo de os resultados saírem? E por que ele disse isso?
Os membros eleitos da Câmara dos Comuns canadenses até mesmo convocaram este funcionário da OMS depois que ele recusou um convite para testemunhar perante o Comitê Permanente de Saúde. Mesmo o líder interino do Partido Conservador Canadense questionou a precisão dos dados da OMS sobre COVID 19. Dizer que a China reduziu o número de casos ou controlou bem a epidemia e suavizou a curva por meio da contenção é uma mentira completa e não se baseia em nenhuma evidência, porque ninguém pode fornecer um número de casos ou mortes na China se não aplicou a contenção. Além do mais, meses depois: o mundo descobriu que esses números nem eram verdadeiros!

Três países africanos expulsaram recentemente representantes da OMS porque, segundo alguns desses estados, estavam a falsificar o número de casos ao aumentá-los. Pessoas que estão por trás da contenção global, psicose e terror, quando veem pessoas correndo para as lojas, pessoas brigando por polpa ou papel higiênico, distâncias de um metro como se fosse uma praga, pessoas confinadas como se fossem animais, ruas desinfetadas, policiais agredindo cidadãos na saída, drones e helicópteros mobilizados, pessoas saindo com certificados, usando máscaras apesar do fim da epidemia e do fato de as pessoas não estarem doentes, não está fora de questão que eles riam da facilidade com que manipularam países inteiros e talvez até os chamem de ovelhas.

A loucura chegou a tal ponto que em alguns países: as praias foram desinfetadas com água sanitária, os bombeiros de bigode e barbas foram proibidos de trabalhar, o acrílico foi instalado em todos os lugares (até nas salas de aula) como se fosse a peste negra , um trem foi parado porque alguém não usava máscara, famílias privadas da chance de ver seus mortos (como se o vírus estivesse prestes a pular de seus corpos e morder), septuagenários multados por sair e levar o lixo para fora, e até moedas e notas do exterior foram "isoladas"!

Como os países podem aceitar cair neste nível de loucura, estupidez e ditadura? Principalmente aqueles que se dizem democratas. Tudo isso para um vírus que causa 85% das formas benignas e que se recuperam 99% dos infectados.

A OMS exortou o mundo a copiar a resposta da China ao COVID-19 e ela conseguiu; cada país do mundo, seguindo cegamente a OMS, tornou-se uma cópia carbono da China. Apenas alguns países se recusaram a imitar tolamente outros, como a Suécia ou a Bielo-Rússia, o que pode ser parabenizado. O presidente de um país europeu tinha razão ao dizer: "Isso nada mais é do que uma psicose mais perigosa do que o próprio vírus". Especialistas de renome internacional descreveram o alarme global como "desproporcional". O professor Jean-François Toussaint disse: "Parece-me que a OMS tem uma grande responsabilidade por não dar prioridade, por continuar a repetir incansavelmente que isso é uma ameaça para a humanidade" (International Journal of Medicine, 13 de junho 2020).

24 - Dizemos que devemos deixar de seguir cegamente a OMS, porque não é uma sociedade instruída e está longe de ser independente, como vimos. Questionado sobre o motivo da decisão de tornar obrigatórias 11 vacinas, um ex-ministro da Saúde27 de um país europeu respondeu: “É uma decisão de saúde pública que responde, de fato, a um objetivo global da OMS, que hoje pede a todos os países do mundo para obter 95% das crianças vacinadas para as vacinas necessárias ”.

Também recomendamos que os governos escolham cuidadosamente os especialistas que os aconselham e evitem aqueles que tenham vínculos com laboratórios farmacêuticos;
Um importante professor de doenças infecciosas comentou alguns especialistas de um país europeu: "Um dos principais membros da Comissão para Doenças Transmissíveis deste Conselho Superior recebeu € 90.741 da indústria farmacêutica, dos quais € 16.563 de [uma empresa farmacêutica que produz um molécula competidora da hidroxicloroquina]. Se um membro tiver um conflito de interesse material, ele ou ela deve deixar a reunião e não participar das discussões ou da redação da opinião. Ao final deste parecer, entretanto, não há menção a conflitos de interesses ou ao número de membros qualificados que participaram da votação. Esta é uma violação grave do Regulamento ”.

Um ex-editor do New England Journal of Medicine disse: “A profissão médica está sendo comprada pela indústria farmacêutica, não apenas em termos da prática da medicina, mas também em termos de ensino e pesquisa. As instituições acadêmicas deste país se permitem ser os agentes pagos da indústria farmacêutica. Eu acho uma vergonha ”. Claro, isso não precisa ser generalizado.

25 - Dizemos aos governos: deixem de seguir - nas epidemias - os modelos matemáticos que são coisas virtuais sem nenhuma conexão com a realidade e que têm levado o mundo a se perder em várias ocasiões e têm servido de justificativa para políticas de contenção malucas. Na verdade, uma universidade europeia com fortes laços com a OMS disse que:

-50.000 britânicos terão morrido de doença da vaca louca, enquanto apenas 177 morreram.

- a gripe aviária teria matado 200 milhões de pessoas, enquanto apenas 282 morreram.

-H1N1 estava prestes a matar 65.000 britânicos quando apenas 457 morreram.

A taxa de mortalidade também foi exagerada quando o H1N1 finalmente se mostrou muito menos perigoso, levando muitas pessoas a relatar o considerável dinheiro, tempo e recursos gastos com uma gripe leve. Na ocasião, a imprensa constatou que o reitor daquela universidade, 30 que havia sido consultor da OMS e de governos, recebia um salário de £ 116 mil por ano pelo fabricante da vacina H1N1. E hoje, foi com base no mesmo modelo falho, desenvolvido para o planejamento da pandemia de gripe, que eles deram suas previsões astrológicas sobre o COVID-19; eles disseram que 500.000 morrerão no Reino Unido, 2,2 milhões nos EUA, 70.000 na Suécia e entre 300.000 e 500.000 na França! Quem pode acreditar nessas figuras malucas? É por isso que o professor Didier Raoult chama esses modelos:

O professor John Ashton também denunciou essas previsões astrológicas e o fato de elas terem algum tipo de status religioso. Além disso, a imprensa constatou que os que nesta universidade incitaram os governos ao confinamento nem mesmo respeitam o que afirmam. Mais uma vez, é necessário realizar um inquérito a alguns funcionários desta universidade europeia.

O professor Jean-François Toussaint disse sobre a contenção: “Devemos a todo custo impedir que um governo tome tal decisão novamente. Principalmente porque a exploração da pandemia com o confinamento generalizado de metade da humanidade só levará ao fortalecimento dos regimes autoritários e à suspensão das campanhas de prevenção das principais doenças mortais. Na França, as simulações que estimam que 60.000 vidas foram salvas são pura fantasia ”. O famoso slogan internacional: "Fique em casa, salve vidas" era simplesmente uma declaração falsa. Pelo contrário, a contenção já matou muitas pessoas.

26 - RECUSAMOS a obrigação de vacinar e RECUSAMOS a obrigação de porte de certificado de vacinação contra coronavírus para viagem, pelos seguintes motivos:

-A vacina não é essencial porque 85% das formas são benignas, 99% dos indivíduos infectados se recuperam e crianças e mulheres grávidas não correm risco. Além disso, uma grande parte da população já está protegida contra CA-MRSA-CoV-2 por meio da aquisição de coronavírus sazonais por meio de imunidade cruzada.

Dizer que não temos certeza é uma mentira e questionar a duração ou eficácia dessa proteção é uma manipulação para proteger o plano de negócios da vacina.

-É um vírus de RNA, por isso tem maior probabilidade de sofrer mutação e a vacina pode não ser eficaz.

- Os testes de vacinas são realizados rapidamente34 e alguns exigem a aceleração dos procedimentos de teste e a renúncia aos testes habituais em animais, o que é arriscado. Testar vacinas sem perder tempo para entender completamente os riscos de segurança pode levar a contratempos injustificados durante a pandemia e no futuro.

Os ensaios anteriores com vacinas contra o coronavírus são preocupantes: em 2004, uma das vacinas desenvolvidas para a SARS causou hepatite nos animais em que foi testada. Outra vacina experimental havia causado graves danos aos pulmões em animais de laboratório, tornando-os mais suscetíveis a infecções futuras. Vacinas desenvolvidas contra outro coronavírus, o vírus da peritonite infecciosa felina, aumentaram o risco de gatos desenvolverem a doença causada pelo vírus. Fenômenos semelhantes foram observados em estudos em animais para outros vírus, incluindo o coronavírus que causa a SARS.

-Algumas vacinas são testadas por empresas que não têm experiência na produção e comercialização de vacinas e usam novas tecnologias na medicina para as quais nem os benefícios nem os riscos à saúde são conhecidos. -Muitas empresas farmacêuticas buscam o lucro financeiro em detrimento da saúde das populações (sem, é claro, generalizar sobre todas).

O chefe de uma empresa farmacêutica disse aos seus acionistas durante a gripe H1N1: “Esta vacina será uma oportunidade significativa em termos de receita. É um grande impulso para nós, de faturamento e fluxo de caixa ”.
O ex-ministro da saúde de um país europeu disse em 23 de maio de 2020: “Quando há uma epidemia como a COVID, vemos: mortalidade, quando você é médico, ... ou vemos: sofrimento. E tem gente que vê: dólares ... você tem grandes workshops que dizem: é hora de ganhar bilhões ”.

Em 16 de junho de 2020, o professor Christian Perronne, especialista em doenças infecciosas, disse à Sud Radio sobre a vacina contra o coronavírus: "Não precisamos dela ... é uma história puramente comercial." O site
da revista Nexus publicou em 7 de agosto a opinião do Dr. Pierre Cave que dizia: “A epidemia acabou na França ... como médico, não hesito em antecipar as decisões do governo: não devemos apenas recusar essas vacinas [contra COVID-19 ], mas também denunciam e condenam a abordagem puramente mercantil e o cinismo abjeto que norteou sua produção ”.

Escandalosas violações éticas em muitos ensaios clínicos: uma vez que os países ocidentais não permitem que violem os princípios éticos, muitas empresas farmacêuticas (sem generalizar sobre todos) conduzem seus ensaios clínicos de medicamentos e vacinas em países em desenvolvimento ou pobres, onde os experimentos são conduzidos em pessoas sem seu conhecimento e sem seu consentimento. O relatório36 escrito por Irene Schipper (documento informativo SOMO sobre ética em ensaios clínicos) mostrou falhas éticas chocantes e muito graves; em um estudo clínico, por exemplo, mulheres africanas contraíram o HIV e adoeceram com AIDS. Este estudo clínico foi financiado por uma fundação bem conhecida e um laboratório. Em alguns países, esses escandalosos ensaios clínicos foram realizados com a cumplicidade das autoridades locais em um contexto de conflitos de interesse.

-Uma empresa farmacêutica: a AstraZeneca fechou um acordo com vários deles, que acabou apresentando efeitos colaterais prejudiciais. Por outras palavras, são os Estados e não a AstraZeneca que indemnizam as vítimas, ou seja, com o dinheiro dos cidadãos! A este respeito, dizemos aos cidadãos: Protestem MASSIVAMENTE contra este acordo escandaloso, vergonhoso e profundamente injusto até a sua abolição. Este uso IRRESPONSÁVEL do seu dinheiro deve ser rejeitado. Os especialistas belgas também ficaram "chocados" com o acordo.

Escândalos de vacinas perigosos ou mesmo mortais desenvolvidos em tempos de epidemias, e citaremos dois exemplos (não somos, é claro, antivacinas, porque isso significa questionar as descobertas de Edward Jenner):
O escândalo da vacina H1N1: foi testada em um pequeno número de pessoas e, apesar disso, foi comercializada como segura em 2009. Porém, um ano depois, surgiram preocupações na Finlândia e na Suécia sobre uma possível associação entre a narcolepsia e a vacina. Um estudo de coorte subsequente na Finlândia relatou um aumento de 13 vezes no risco de narcolepsia após a vacinação em crianças e jovens de 4 a 19 anos, com a maioria dos casos ocorrendo dentro de três meses após a vacinação. e quase tudo em seis meses. Somente em 2013, um estudo publicado no British Medical Journal confirmou esses resultados também para a Grã-Bretanha. No total, essa vacina perigosa causou 1.500 casos de narcolepsia só na Europa, e 80% das vítimas eram crianças.

A narcolepsia é uma doença neurológica crônica e incurável em que os pacientes adormecem de forma incontrolável, sofrem de ataques de sono repentinos com duração de alguns minutos que ocorrem em qualquer lugar e a qualquer hora do dia (sonolência diurna) e também são vítimas de impressionantes crises de sono. ataques de cataplexia (relaxamento repentino do tônus muscular causado por emoção forte como riso, raiva ou surpresa. Pode causar fraqueza nos joelhos, incapacidade de articulação ou às vezes até queda de alguns segundos). Isso prejudica a função mental e a memória e pode levar a alucinações e doenças mentais.

Peter Todd, advogado que representou muitos dos reclamantes, disse ao Sunday Times: “Nunca houve um caso como este antes. As vítimas desta vacina são incuráveis e para a vida e vão precisar de muitos medicamentos ”. Entre as crianças afetadas pela vacina está Josh Hadfield, de oito anos, que está tomando remédios contra enjôo que custam £ 15.000 por ano para ajudá-lo a ficar acordado durante o dia na escola. “Se você o faz rir, ele desmaia. Sua memória está destruída. Não há cura. Ele diz que gostaria de não ter nascido. Sinto-me incrivelmente culpado - demorei sete anos para levar meu caso a tribunal. E em vez de ser a farmacêutica a pagar a indemnização, os estados o fizeram com o dinheiro dos cidadãos!

O escândalo da vacina mortal contra a dengue em um país asiático em 2018: de acordo com a promotoria Persida Acosta, 500 crianças morreram com a vacina e vários milhares estão doentes. Alguns precisam disso
operações, para reabsorver sangue após sangramento grave. A maioria das famílias não pode pagar. Para o promotor, responsabilidades eles dividiram uma participação entre o laboratório que vendeu "uma vacina perigosa" e o governo que implementou uma campanha de vacinação "massiva e indiscriminada" em condições deploráveis.

O Dr. Erwin Erfe, que trabalhava para o gabinete do promotor, fazia autópsias em crianças duas a três vezes por semana com os mesmos resultados: "Sangramento interno, especialmente no cérebro e nos pulmões ... e órgãos inchados." No entanto, esta vacina foi anunciada como um triunfo planetário; em 2015, o laboratório confirmou com grande pompa e circunstância a comercialização de uma vacina revolucionária contra a dengue. Foi a primeira vez no mundo, o produto de 20 anos de pesquisa e € 1,5 bilhão de investimento. No entanto, desde o início, vozes foram levantadas na comunidade científica:

O Dr. Antonio Dans tentou alertar para os resultados inconclusivos dos primeiros ensaios clínicos. Nos Estados Unidos, o professor Scott Halstead, especialista mundialmente conhecido na doença, ficou preocupado e chegou a enviar um vídeo ao Senado dos Estados Unidos instando-o a suspender o programa de vacinação. O ex-ministro da Saúde do país em questão foi indiciado neste escândalo.

“Foi a ganância que matou essas crianças”, disse a promotora Persida Acosta.

Pessoas em todo o mundo correm o risco de morrer de fome todos os dias (de acordo com a Oxfam), o número de paradas cardíacas dobrou em alguns países, as empresas estão falindo, 305 milhões de empregos em tempo integral estão sendo destruídos - principalmente mulheres e jovens - de acordo com a Organização Internacional do Trabalho, um homem morreu com a máscara nos Estados Unidos, etc. Até os pássaros sofrem com essas medidas perigosas e se veem presos e mortos pelas máscaras: “O pobre animal tropeçava e caía, os elásticos da máscara se apertaram nas pernas, suas juntas ficaram inchadas e o fizeram sofrer ... Temo que esta gaivota seja a primeira de muitas vítimas ”, funcionários da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com os Animais disseram à BBC em 20 de julho. e o pássaro sofreu essa tortura por uma semana! Também deve ser enfatizado que a causa inicial e primária da tragédia de George Floyd é a contenção: se não houvesse contenção, ele não teria perdido o emprego, estaria no trabalho em 25 de maio, não teria sido assassinado, não teria havido saques em lojas e incêndios e confrontos com a polícia, o caos nos Estados Unidos teria sido evitado e George Floyd ainda estaria vivo entre nós hoje.

27 - Dizemos aos governos: TUDO deve voltar ao normal imediatamente (incluindo a reabertura de hospitais, transporte aéreo, economia, escolas e universidades) e essa tomada global de reféns deve parar porque você soube e provou que, como cidadão, você foi vítima do maior golpe de saúde do século 21. O professor Carl Heneghan disse em 23 de agosto que o temor que está impedindo o país de voltar à normalidade era infundado, segundo o Express. Os professores Karina Reiss e Sucharit Bhakdi publicaram um livro em junho intitulado: “Corona: alarme falso? O prefeito de uma cidade da Europa disse: "O clima generalizado sobre [a questão do coronavírus] é particularmente pesado e está se tornando suspeito". O Dr. Olivier Chailley escreveu um livro intitulado:

O professor Sucharit Bhakdi (que também escreveu uma carta a Angela Merkel) disse sobre as medidas tomadas, incluindo medidas de contenção: "medidas grotescas, absurdas e muito perigosas ... um impacto horrível na economia mundial ... autodestruição e suicídio coletivo ...". Uma investigação internacional e independente deve ser aberta e os responsáveis devem ser levados à justiça.

28 - Dizemos aos cidadãos: para mantê-los no rebanho, alguns podem tentar nos desacreditar por todos os meios, por exemplo, acusando-nos de conspiração etc. Não dê ouvidos a eles, são MENTIROSOS porque as informações que receberam são: médicas, científicas e documentadas.

29 - Dizemos aos cidadãos: esta carta não deve conduzir à violência contra ninguém. Reaja pacificamente. E se um profissional de saúde que assina esta carta for atacado, difamado, ameaçado ou perseguido: APOIE-O MUITO. Caros cidadãos: Muitos cientistas, eminentes professores de medicina e profissionais da saúde em todo o mundo têm denunciado o que está a acontecer e é hora de acordar! Se nada for dito, novas medidas ditatoriais “made in China” serão impostas. Você tem que RECUSAR. Asseguramos que essas medidas nada têm a ver com medicina ou higiene ou preservação da saúde pública, são uma loucura. O Dr. Anders Tegnell disse: "O mundo enlouqueceu", colocando em prática uma contenção que "vai contra o que sabemos sobre como lidar com pandemias de vírus".
30 - Convidamos os profissionais de saúde de todo o mundo a serem fortes e corajosos e cumprirem o seu dever de dizer a verdade, a juntarem-se a nós no coletivo: United Health Professionals e a assinarem esta carta, enviando as seguintes 4 informações:

nome, sobrenome, profissão e país para: [email protected] A lista de signatários será atualizada regularmente.

Albert Einstein disse: "o mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que os observam e não fazem nada".


Signataires

Professor Martin Haditsh, especialista em microbiologia, doenças infecciosas e medicina tropical, Áustria
Ghislaine Gigot, clínico geral, França
François Pesty, farmacêutico, França
Catherine Raulin, clínica geral, França
Laurent Hervieux, clínico geral, França
Geneviève Magnan, enfermeira, França
Jean-Pierre Eudier, cirurgião-dentista, Luxemburgo
Andrée Van Den Borre, cirurgiã-dentista, Bélgica
Mauricio Castillo, anestesiologista e médico intensivo, Chile
Marie-Claude Luley-Leroide, clínica geral, França
Daniele Joulin, clínico geral, França
Mohamed Zelmat, biólogo clínico, França
Nadine Blondel, enfermeira, França
Hélène Banoun, bióloga clínica, França
Estelle Ammar, fonoaudióloga, França
Caroline Durieu, clínica geral, Bélgica
Doris Stucki, psiquiatra, Suíça
Jessica Leddy, acupunturista licenciada, Estados Unidos da América
Fabien Quedeville, clínico geral, França
Michel Angles, clínico geral, França
Dominique Carpentier, clínico geral, França
Christophe Cornil, cirurgião plástico, França
Pierre Brihaye, especialista em ouvido, nariz e garganta, Bélgica
Elizabeth Luttrell, assistente de enfermagem certificada, Estados Unidos da América
Tasha Clyde, enfermeira, Estados Unidos da América
Walter Weber, especialista em medicina interna e oncologia, Alemanha
Professor Pierre-Francois Laterre, anestesiologista e médico intensivo,
Bélgica
Sylvie Lathoud, psicóloga clínica, França
Karim Boudjedir, hematologista, França
Caroline Heisch, osteopata, França
Eric Blin, fisioterapeuta, França
Vincent Schmutz, cirurgião-dentista, França
Zieciak WB, cirurgião de orelhas, nariz e garganta, África do Sul
Virginie Merlin, enfermeira, Bélgica
Gabriel Brieuc, anestesiologista, Bélgica
Marie-José Eck, clínico geral, França
Patricia Grasteau, equipe de assistência de enfermagem, França
Christine Villeneuve, psicoterapeuta, França
Philippe Voche, cirurgião plástico, França
Gérard Bossu, osteopata, França
Elaine Walker, médica em medicina de emergência, Estados Unidos da América
Richard Amerling, nefrologista, Estados Unidos da América
Phil Thomas, clínico geral, África do Sul
Manfred Horst, alergologista e imunologista, França
Sybille Burtin, médica de saúde pública, França
Chantal Berge, enfermeira, França
Denis Agret, médico de emergência e médico de saúde pública, França
Mélanie Dechamps, médica de terapia intensiva, Bélgica
Prosper Aimé Seme Ntomba, cirurgião-dentista, Camarões
Sandrine Lejong, farmacêutica, Bélgica
Professor Jan Zaloudik, oncologia cirúrgica, República Tcheca
Cerise Gaugain, parteira, França
Delphine Balique, parteira, França
Marion Campo, parteira, França
Olivier Chailley, cardiologista, França
Johan Sérot, fisioterapeuta, França
Arlette Fauvelle, farmacêutica, Bélgica
Farooq Salman, especialista em ouvido, nariz e garganta, Iraque
Olga Goodman, Reumatologista, Estados Unidos da América
Pascal Leblond, enfermeiro, França
Sybille Morel, enfermeira, França
Marie-Thérèse Nizier, fisioterapeuta, França
Graziella Mercy, enfermeira, França
Pierre Maugeais, clínico geral, França
Carrie Madej, especialista em medicina interna, Estados Unidos da América
Victor Gomez Saviñon, cirurgião cardíaco, México
Martin Boucher, enfermeiro, Canadá
Evelyne Nicolle, farmacêutica, França
Agnès Dupond, clínica geral, França
Azad Mitha, clínico geral, França
Ines Heller, fisioterapeuta, França
Marie Laravine, enfermeira, França
Khaleel Kareem, anestesiologista e médico intensivo, Iraque
Tonya Davis, assistente de enfermagem certificada, Estados Unidos da América
Mary Baty, higienista dental, Estados Unidos da América
Luis Angel Ponce Torres, médico, Peru

Fonte: www.marcotosatti.com  via  sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

Militares franceses afirmam que Covid-19 é uma guerra total contra a população mundial para escravizá-la, controlá-la, esterilizá-la e reduzi-la

Médica argentina, Dra. Brandolino: "As sombras pairam sobre a humanidade e se nós caímos nenhuma esperança resta"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne