A Rebelião final contra Deus continua: Bispos da Nova Zelândia endossam a "união homossexual" de Francisco


28.10.2020 -

O bispo de Auckland, Patrick Dunn, presidente dos bispos da Nova Zelândia, deu as boas-vindas aos pontos de vista polêmicos de Francisco em relação às uniões civis.

n/d

“Eu endosso os comentários referidos a Francisco”, disse ele a Catholic.org.nz (24 de outubro). A atitude do Bispo Dunn tem sido favorecer "aqueles que defendem a agenda homossexual".

Há uma máfia interna entre o clero de sua diocese, promovida por ele há décadas.

Em setembro de 2017, Dunn defendeu o ativista homossexual (consultor do Vaticano) Pe. James Martin SJ, chamando um de seus livros de "como uma resposta à [minha] oração". Ele continuou discutindo o argumento de que "católicos devotos" dizem que nossa primeira responsabilidade é "dizer às pessoas para pararem de pecar". Sua resposta questionável: "Essa geralmente não foi a abordagem adotada por Jesus".

Não é nenhuma surpresa que Dunn praticamente não tenha seminaristas e os que tem são, em sua maioria, estrangeiros.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Cardeal Viganò: Francisco tenta provocar um cisma ao endossar as "uniões homossexuais"

Cardeal Schneider: Isso pode significar a perda da alma de Francisco

Cardeal Burke: Francisco causa erro e confusão

Francisco elogia freira por abrir 'casa de transgêneros' para homens que afirmam ser mulheres, chama-os de 'meninas'

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Lembrando Padre Michael Rodríguez: Vida para Deus e Morte para o Pecado. Como é que um bom pastor não grita de cima dos telhados que os atos homossexuais são maus, depravados e constituem uma abominação perante Deus?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne