Lembrando: Em Akita o Céu volta a urgir a penitência...como fez Nínive?


24.11.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 01.12.2019

=============================================

Lavrou como pólvora acessa a comunicação que a Irmã Agnes Sasagawa, vidente de Akita, recebeu do Céu no recente 6 de outubro (2019).

Com voz de Anjo, o Céu veio a apresentar mais uma vez o Cálice da Penitência.

n/d

A mensagem celeste chegou no mesmo dia em que estava se iniciando o Sínodo Pan-Amazônico.

A coincidência não soou casual considerando o ambiente de ruptura que propiciou a reunião sinodal e as gravíssimas sequelas que deixou.

Adoração panteísta de ídolos da Pachamama, ou 'Mãe Terra', na prévia do Sínodo.

n/d

Supunha-se que as mensagens celestes em Akita e aprovadas pela Igreja se tinham encerrado. A última acontecera há 46 anos!

Precisamente no dia 13 de outubro de 1973, aniversário do Milagre do Sol em Fátima, sugestivo dos castigos que viriam se a humanidade não fazia penitência.

Em Akita, Nossa Senhora também pediu penitência e advertiu para o castigo da impenitência dizendo:

“Fogo irá cair do céu e vai eliminar uma grande parte da humanidade; os bons assim como os maus, sem poupar nem sacerdotes nem fiéis.Os sobreviventes irão ver-se tão desolados que irão invejar os mortos”.

Em 15 de setembro de 1981, Festa de Nossa Senhora das Dores, foi verificado o último dos 101 prantos da imagem contabilizados.

n/d

Como explicação daquele pranto, o Anjo da Guarda da Irmã Agnes apresentou-lhe uma grande Bíblia envolta em brilhante luz.

Estava aberta no Gênesis 3,15: “Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”.

O anjo explicou que a passagem tinha um relacionamento com as lágrimas de Maria e, continuou:

“O pecado entrou no mundo por uma mulher e é também por uma mulher que a salvação veio ao mundo”. A primeira foi Eva, e a segunda, Nossa Senhora, como explica São Luis Maria Grignon de Montfort.

Agora, no 6 de outubro deste ano (2019) às 3:30 horas, a mesma voz angélica teria se feito ouvir dizendo primeiramente “uma coisa privada”.

E depois, nas palavras da religiosa: “é bom que você diga isto a todos: se cubram de cinzas e recém o rosário penitencial todos os dias”.

O Padre Richard Heilman interpretou razoavelmente que o “se cubram de cinzas” não devia ser entendido de modo material, mas espiritual.

Quer dizer, é chegada a hora de nos adotarmos uma atitude penitencial como na Quaresma, portanto de mortificação e humildade, impostados para o que se aproxima.

O sacerdote lembra que de fato há muita razão para essa penitência. Basta considerar a crise dos abusos sexuais, homossexualismo e pedofilia, que eclodiu na Igreja.

Nunca o pecado coletivo e individual ficou sendo tão estimulado e precipitado como hoje pelo estímulo incessante dos meios de comunicação social.

Mídias, governos, órgãos internacionais, cátedras eclesiásticas “progressistas” e teologias pretensamente novas, nunca como hoje se assanharam com tanta ferocidade contra a virtude e em favor dos pecados mais abomináveis erigidos em “direitos do homem”.

Essas crises podem parecer pequenas quando comparadas com os cultos pagãos à divindade panteísta e pagã Pachamama puxados pelo próprio Papa Francisco antes e depois do Sínodo Pan-amazônico.

Diz na Sagrada Escritura: "Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

Na basílica vaticana de São Pedro construída sobre o local onde o Príncipe dos Apóstolos foi martirizado, crucificado cabeça abaixo, porque recusou o culto dos ídolos pagãos, o seu sucessor acompanhado de numeroso e alto clero prestou culto à “deusa” Pachamama, superstição que diviniza a natureza como os mais torpes panteístas.

Nove dias antes desse Sínodo, foi montada na cidade dos Papas uma réplica do ídolo Moloch ao qual fenícios e cananeus no Antigo Testamento sacrificavam crianças vivas.

Seus perversos sacerdotes jogavam-nas nas entranhas incandescentes da estátua que em tudo pretende se assemelhar a Satanás.

n/d

O ídolo foi instalado no Coliseu onde inúmeros mártires cristãos preferiram serem devorados pelas feras antes que queimar incenso a representações diabólicas como essa.

O ídolo é imitação de um outro montado para um filme de 1914 que apresenta crianças vivas sendo jogadas nas chamas no ventre do monstruoso engenho, informou a CBN News.

“Eu voltarei meu rosto contra ele e contra a sua família, e o cortarei do meio de seu povo com todos aqueles que se prostituem como ele, prestando culto a Moloc”(Levítico 20, 5).

A iniciativa é do Parco Archeologico del Colosseo, do Ministério da Cultura italiano.

O Coliseu é local de históricos martírios de santos e esse tipo de atos com envolvimento religioso só pode acontecer sob o olhar atento do Vaticano, observou Breaking Israel News. Que escreveu: “Não há como isso ser feito sem a permissão direta dos mais altos níveis do Vaticano”.

O Pe. Heilman e o experimentado vaticanista Marco Tosatti, cada um por seu lado, julgaram ouvir na recente mensagem do anjo em Akita uma convocatória à penitência semelhante à que fez o profeta Jonas para a pecadora cidade de Nínive.

"Jonas foi pela cidade durante todo um dia, pregando: Daqui a quarenta dias, Nínive será destruída. Os ninivitas creram nessa mensagem de Deus, e proclamaram um jejum, vestindo-se de sacos desde o maior até o menor. A notícia chegou ao conhecimento do rei de Nínive; ele levantou-se do seu trono, tirou o manto, cobriu-se de saco e sentou-se sobre a cinza" (Jonas 3, 4-6).

n/d

Assim entendeu também a rádio estadunidense WQPH que difundiu a mensagem de primeira mão e é ligada à rede EWTN, o grupo de informação católica mais conhecido e difundido nos EUA.

A WQPH defendeu em comunicado oficial a autenticidade da informação e a credibilidade das fontes.

Segundo comunicou a agência Gaudium Press as fontes são muito próximas à Irmã Agnes, incluída uma outra religiosa, que a transmitiram com licença explícita da vidente.

Por que Nínive veio à mente de tantos? Porque o profeta Jonas que foi enviado por Deus a essa cidade iníqua para lhe anunciar o castigo divino se não fazia penitência se emendando de seus crimes, usou uma linguagem análoga.

Os habitantes de Nínive se comoveram com a increpação, se penitenciaram, vestiram de saco e sentaram sobre cinzas. E a cidade foi poupada.

Hoje, o mundo civil e eclesiástico parece rompidos como nunca com Deus, escreveu Tossatti, evocando o abismo moral em que caiu a pomposa cidade de Nínive.

Jonas foi pela cidade durante todo um dia, pregando:

"4. Daqui a quarenta dias, Nínive será destruída".

“5. Os ninivitas creram nessa mensagem de Deus, e proclamaram um jejum, vestindo-se de sacos desde o maior até o menor.

“6. A notícia chegou ao conhecimento do rei de Nínive; ele levantou-se do seu trono, tirou o manto, cobriu-se de saco e sentou-se sobre a cinza.

“7. Em seguida, foi publicado pela cidade, por ordem do rei e dos príncipes, este decreto: ‘Fica proibido aos homens e aos animais, tanto do gado maior como do menor, comer o que quer que seja, assim como pastar ou beber.

“8. Homens e animais se cobrirão de sacos. Todos clamem a Deus, em alta voz; deixe cada um o seu mau caminho e converta-se da violência que há em suas mãos.

“9. Quem sabe, Deus se arrependerá, acalmará o ardor de sua cólera e deixará de nos perder!’.

“10. Diante de uma tal atitude, vendo como renunciavam aos seus maus caminhos, Deus arrependeu-se do mal que resolvera fazer-lhes, e não o executou” (Jonas 3, 4-10).

A analogia é muito expressiva, mas como em todas as revelações privadas, pede muita prudência de julgamento.

Nossa Senhora vem implorando penitência há muito tempo. Como disse também na Rue du Bac e em La Salette, Ela já não está conseguindo segurar o braço punidor de Seu Filho divino em cólera.

“Vinde meus filhos, não tenhais medo, estou aqui para vos anunciar uma grande notícia".

“Se meu povo não quiser se submeter, fico obrigada a deixar o braço de meu Filho golpear. (...)"

“Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza.Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças".

“Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho! (...)"

“Deus vai golpear de modo inaudito. Ai dos habitantes da Terra. Deus vai esgotar sua cólera, e ninguém poderá fugir a tantos males acumulados".

“Os chefes, os condutores do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência. E o demônio obscureceu suas inteligências”. Cfr.: o Segredo completo de La Salette

O estado moral do mundo – temporal e religioso – infelizmente não melhora, mas só piora dia a dia.

É inteiramente suficiente comparar com algumas frases da última mensagem de Akita do dia 13 de outubro de 1973, aniversário de Fátima.

“Se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai irá infligir uma terrível punição a toda a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, tal como nunca se viu antes".

“Fogo irá cair do céu e vai eliminar uma grande parte da humanidade; os bons assim como os maus, sem poupar nem sacerdotes nem fiéis".

n/d

“Os sobreviventes irão ver-se tão desolados que irão invejar os mortos".

“As únicas armas que irão restar para vocês serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho. (...)"

“A obra do maligno vai infiltrar-se até mesmo dentro da Igreja de tal modo que se verão cardeais se opondo a cardeais, bispos contra bispos".

“Os sacerdotes que me veneram serão desprezados e combatidos pelos seus confrades... igrejas e altares saqueados".

“A Igreja ficará cheia daqueles que aceitam compromissos, e o demônio, vai pressionar muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor".

“O demônio vai ser especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus".

O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza".

“Se os pecados aumentarem em número e gravidade, não haverá mais perdão para eles".

“Reze muito as orações do Rosário. (...) Aqueles que colocarem sua confiança em mim serão salvos”. Cfr.: Akita 3: Anúncio dos castigos

Visto em: aparicaodelasalette.blogspot.com

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos" (Isaias 51).

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma" (Apocalipse 11, 8).

 

Veja também...

Fala a Irmã Agnes Sasagawa sobre a Mensagem da Virgem Maria em Akita, no Japão: Deus punirá o mundo, um fogo cairá do Céu, grande parte da humanidade será destruida, os sobreviventes estarão tão desolados que invejarão os mortos

Os Segredos de La Salette e a Devoção à Divina Misericórdia

Lembrando Fátima: A Mensagem, a Indiferença e o Castigo

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

Quando os cientistas dizem que Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo fogo do céu

Após o Atual Tempo da Grande Confusão Virá a Iminente Grande Tribulação

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne