Os Segredos de La Salette e a Devoção à Divina Misericórdia


23.10.2019 -

Nas mensagens de La Salette, Fátima e a Santa Faustina, sobressai em primeiro lugar a denúncia do deplorável estado moral do mundo, nas esferas civil e eclesiástica. Uma decadência tão grave e generalizada que Nosso Senhor e Nossa Senhora como que já não podem mais segurar o justo braço punidor de Deus Pai.

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

 

Veja também...

Lembrando Nossa Senhora, que disse em Fátima: "Se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição"

Cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos: O Aviso de Nossa Senhora de Akita (Japão) está sendo cumprido em todo o mundo. A hierarquia católica está cada vez mais dividida e afastada dos ensinamentos da Igreja e das disciplinas doutrinárias

"O último Papa estará sob o controle de Satanás" - Seria isto parte do Segredo de Fátima?

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

Revelações a Beata Elena Aiello: "Os homens ofendem demasiado a Deus. Há confusão e o deslize entre o próprio Clero da Igreja. O pecado da impureza, convertido em arte sedutora e diabólica, atingiu o cume, a maioria dos homens vive na lama"

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne