Prêmio Nobel de Medicina, Luc Montagnier, dá seu parecer sobre a "picada de abelha", e ainda diz que não tomará!! (= vacina)


15.01.2021 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Esse ilustre cientista e pesquisador que antes era elogiado e considerado ponto de referência para a comunidade cientifica, agora nem sequer é interpelado. E ainda por cima, passou a ser difamado e denegrido na sua integridade por uma mídia criminosa. Essa figura renomada, Premio Nobel de Medicina em 2008 pela descoberta do vírus da AIDS, Luc Montagnier é a bola da vez. Tem sido severamente criticado desde quando começou a exprimir de maneira negativa sobre as "picadas de abelha" (vacina). A imagem que estão vendendo desse homem é que não passa de um desequilibrado. "Passei a minha vida pesquisando sobre uma "picada" para um virus RNA e não encontrei. E vocês hoje estão fazendo algo que pode desencadear um processo tumoral." - diz Montagnier Esse renomado cientista, (junto a centenas ou até milhares de outros pesquisadores), por toda a vida procurou uma "picada" segura e eficaz de vírus RNA e não teve sucesso. Fica a reflexão: Como pode em tão pouco tempo (menos de 1 ano) encontrarem!! São questões levantadas pelo Prêmio Nobel de Medicina Luc Montagnier.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, então, uma voz for­te saindo do templo, que dizia aos sete Anjos: “Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus”. O primeiro, portanto, pôs-se a derramar a sua taça sobre a terra. Formou-se uma úlcera atroz e maligna nos homens que tinham o sinal da Fera e que se prostravam diante de sua imagem" (Apocalipse 16, 1-2).

 

Veja também...

Bispo Athanasius Schneider: Vale e a pena ser preso por causa da vacina?

Antes de tomar a "picada" o povo deveria saber dos fatos que a grande mídia tenta esconder

Médica é hospitalizada após tomar vacina contra a Covid-19, com graves reações

Mas um que foi (morreu) depois de tomar a picadinha!!

Portugal: Enfermeira falece após tomar a vacina

Erro de Protocolo: Infecção "severa" mais provável com Vacina??

Alemanha: De 10 médicos alemães 7 são contra a vacina

Militares franceses afirmam que Covid-19 é uma guerra total contra a população mundial para escravizá-la, controlá-la, esterilizá-la e reduzi-la

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne