Natal amazônico de 2020: Sutiãs vermelhos sensuais diante do Altar


12.02.2021 -

O Padre Franciscano Afonso Lamberti Obici publica em sua presença na web fotos da Missão São Francisco, aldeia pertencente ao município de Jacareacanga - PA.

n/d

Uma foto de setembro mostra como Lamberti, pintado, preside a Eucaristia Novus Ordo usando um cocar indiano, rodeado por duas meninas, presumivelmente duas assistentes dele.

No “Natal Amazônico” de 2020, meninas da paróquia com roupas leves e sutiãs vermelhos sensuais admiraram o presépio no santuário da igreja. (Na floresta, elas devem andar de peito nu)

n/d

Uma dessas garotas de sutiã representava Nossa Senhora em um presépio vivo. Um homem com o torso nu personificou São José.

n/d

O Padre Obici também despojou uma estátua de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, de sua coroa e manto, e a transformou em uma espécie de figura “inculturada”.

De acordo com TraditionInAction.org (24 de janeiro), ele também entediava os locais com palestras sobre a Exortação de Francisco "Querida Amazônia".

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário".

 

Veja também...

Na Igreja de Francisco, pagão seminu apresenta cerimônia de "ordenação" (Como é que é!?)

A rebeliao final contra Deus continua: Ordenação amazônica substitui símbolos cristãos por atributos pagãos

Padre italiano agradece demônios por "ajuda voodoo" (Como é que é!?)

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne