Quando alguém que segue os Ensinamentos de Cristo, fala sobre a prática do homossexualismo que é contra a Vontade de Deus, ele é acusado de ser preconceituoso


12.11.2021 -

Preconceito é uma palavra que normalmente está sendo usada pela mídia e nas redes sociais por pessoas fora do convívio cristão, na intenção de calar um cristão quando esse toca em questões morais. Por exemplo: Quando alguém que segue a doutrina de Cristo fala sobre a prática do homossexualismo que é contra a vontade de Deus, ele é acusado de ser preconceituoso.

 

Via Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual w a ideologia de gênero , fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

Deus está lhe dando mais uma chance para sua Salvação!

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. E mesmo assim muitos desprezam o amor de Jesus

Quando você se apresentar diante de Deus, quais são as suas Obras?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne