A rebelião final contra Deus continua: 125 sacerdotes e professores de religião alemães se autodenominam "homossexuais"


26.01.2022 -

125 funcionários pagos da igreja alemã, incluindo padres, professores e administradores da igreja, se rotularam como “homossexuais”.

n/d

Eles chamam seu golpe de mídia “OutInChurch. Por uma Igreja sem medo” - como se os homossexuais não fossem a classe privilegiada da atual sociedade e igreja decadentes.

Os signatários difamam o ensinamento católico sobre a homossexualidade compartilhado com toda a humanidade como "difamatório" e querem cancelá-lo. Além disso, eles pedem "pleno acesso a todos os campos de atividade e ocupação na Igreja sem discriminação" - enquanto, na realidade, as famílias normais são discriminadas.

A iniciativa é um acompanhamento feito pelos mesmos círculos que organizaram as “bênçãos” homossexuais de maio de 2021.

De acordo com a Sagrada Escritura, Deus não criou "homossexuais". As tentações homossexuais são um distúrbio sexual. Colocá-las em prática é um pecado. O ex-homossexual Joseph Sciambra testemunhou que assistir a pornografia o seduziu para isso e que estudos confirmam que

Via - gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual w a ideologia de gênero , fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Igreja Homossexual: A "Pietà" do Vaticano com dois homens nus emaranhados

Acredite se Quiser: Bispo americano permite o título profano de "Nossa Senhora do Orgulho Gay" (Como é que é!?)

A rebelião final contra Deus continua: Padre alemão organizou na Igreja um "show de bênçãos" para uniões homossexuais

Bispo austríaco dá as boas-vindas à "homossexuais praticantes"

Um Cardeal e sete Bispos assinam declaração em apoio ao homossexualismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne