Cardeal Burke: Bispos alemães estão criando nova denominação


20.05.2022 -

Durante sua grave infecção por covid, os médicos do cardeal Raymond Burke foram “excelentes, mas haviam desistido”.

n/d

Burke disse ao CatholicAction.org (11 de maio) que experimentou uma reviravolta "no momento mais crítico" por causa das orações dos fiéis. Sua energia não voltou totalmente, e ele precisa de um ano para a recuperação de seus pulmões.

Para Burke, o Sínodo alemão tenta acomodar o ensino da Igreja a uma visão de mundo ímpia: “O que eles estão dizendo é herético”. O ensino alemão sobre atos homossexuais se opõe à Bíblia e à fé católica, disse.

n/d

Os bispos alemães estão encorajando os fiéis a abandonar a verdade. Burke diz a Francisco para convocá-los a "renunciar às suas heresias" e sancioná-los se recusarem "para que os fiéis saibam que esses bispos não os estão conduzindo na fé católica, mas em algum outro tipo de ensinamento".

Burke vê na Alemanha uma repetição de Martinho Lutero que criará outra denominação, substituindo a fé católica. Ele adverte que nunca antes houve confusão maior na Igreja. Essa confusão é causada por aqueles chamados a serem mestres da Fé e pastores do rebanho.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" (Levítico, 18, 22).

"(Deus) Se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir; se, enfim, livrou o justo Ló, revoltado com a vida dissoluta daquela gente perversa" (II São Pedro 2, 5 -7).

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores" (Eclesiástico 5, 6-7).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas" (Eclesiástico 15, 13)

 

Veja também...

Arcebispo de Denver (EUA) Samuel Aquila aos Bispos da Alemanha - Isso não é ler os sinais dos tempos, isso é traição ao Evangelho

Declaração de Bispo alemão: "Deus está presente nas relações homossexuais"

A rebelião final contra Deus continua: Cardeal alemão zombou de Deus com uma Eucaristia homossexual na qual ele substituiu o Evangelho por slogans homossexuais

A rebelião final contra Deus continua: Padre alemão organizou na Igreja um "show de bênçãos" para uniões homossexuais

Acredite se Quiser: Padre alemão dá pseudobênção gay em sauna gay


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne