Padres do Fim dos Tempos fazem da Casa de Deus um Circo de Palhaços!!


17.11.2022 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Nossa Senhora já havia profetizado... Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera, conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, JESUS em revelação revela a Madre Mariana de Jesus Torres. "Muitas almas religiosas e sacerdotais querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93)

 

Veja também...

Padres do Fim dos Tempos: Padre Peixoto e seu apostolado no estilo rock na esteira da "nova evangelização de Francisco"

O "carnaval e o desrespeito" dentro da Casa de Deus continua: Igreja no Sul do Brasil virou salão de baile

O Carnaval na Casa de Deus continua: Igreja mais uma vez virou um salão de dança na Espanha

Lembrando o Desrespeito a Deus: Homem vestido de odalisca, carregando uma serpente viva, dançando a dança do ventre, em Igreja de Belo Horizonte

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne