Pregador do Sínodo: Francisco nomeia extremista homossexual


25.01.2023 -

O padre Timothy Radcliffe OP, de 77 anos, liderará um retiro de 1 a 3 de outubro para os bispos presentes no Sínodo sobre a Sinodalidade.

n/d

Quando era Mestre Geral dos Dominicanos (1992-2001), Radcliffe permitiu a admissão de homossexuais à vida religiosa, e mais tarde presidiu Eucaristias homossexuais em Londres.

O homossexualismo de Radcliffe gerou controvérsias por décadas. Em Anglican Pilling Report (2013), Radcliffe disse sobre a homossexualidade praticada que “não podemos começar com a questão de saber se é permitido ou proibido”, mas “devemos perguntar o que significa e até que ponto é eucarístico (sic!)”.

Ele acredita que os atos homossexuais podem ser "generosos", "ternos", "mútuos" e "não-violentos" e expressar "o dom de si mesmo de Cristo".

Radcliffe também sugeriu que "devemos" acompanhar os homossexuais "enquanto eles discernem o que isso [= pecado] significa", propondo deixar nossas imagens "serem abertas". Para isso, ele recomendou consumir filmes e romances homossexuais, viver com "nossos" amigos homossexuais "e ouvir com eles como eles ouvem o Senhor".

n/d

Via - gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

 

Veja também...

O que Deus diz sobre a sodomia e o transexualismo?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne