Rejeitando a Bíblia e o bom senso, Sínodo alemão afirma que a ordenação de "intersexo" e travestis não deve ser descartada, mas deve ser considerada "caso a caso"


15.03.2023 -

Rejeitando a Bíblia e o bom senso, em 11 de março o Sínodo alemão adotou um texto sobre ideologia de gênero. Apenas 7 bispos votaram contra, enquanto 13 se abstiveram.

O ridículo documento afirma que a ordenação de "intersexo" (sic) e travestis não deve ser descartada, mas deve ser considerada "caso a caso".

Isso significa que uma mulher que acredita ser um "homem" seria [invalidamente] ordenada como um "homem". Por outro lado, um homem que se veste de mulher pode se tornar um padre.

n/d

De acordo com os alemães, qualquer avaliação do estado das características sexuais "externas" [= reais] dos candidatos ao sacerdócio deve ser "abolida". As comunidades religiosas devem permitir o acesso a pessoas do sexo oposto.

O bispo auxiliar de Münster, Stefan Zekorn, criticou o texto por ser “quase inteiramente” baseado na ideologia de gênero e disse que era errado falar das “variantes de gênero” masculino e feminino, como o texto faz, porque “99,38% das pessoas não são variantes".

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

 

Veja também...

O que Deus diz sobre a sodomia e o transexualismo?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne