Beata Elena Aiello também tinha os estigmas e recebeu revelações sobre o Grande Castigo e o que falta para ele acontecer


29.07.2023 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a aliança eterna. Por isso, a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive" (Isaías 24, 5-6).

Em toda a terra – oráculo do Se­nhor –, dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. "Mas farei passar este terço pelo fogo; irei purificá-lo como se purifica a prata, irei prová-lo como se prova o ouro. Então, ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: “Este é o meu povo” – e ele responderá –: “O Senhor é o meu Deus” (Zacarias 13, 8-9).

 

Veja também...

Os Castigos para o Mundo serão tremendos, porque o homem tornou-se uma afronta insuportável contra seu Deus e Pai

De Fátima a Akita - Aparições de Nossa Senhora e o Castigo de Deus ao Mundo

Lembrando a Irmã Agnes Sasagawa sobre a Mensagem da Virgem Maria em Akita, no Japão: "Deus punirá o mundo, um fogo cairá do Céu, grande parte da humanidade será destruida, os sobreviventes estarão tão desolados que invejarão os mortos"

Deus é Misericordioso sim, mas também é Justo Juiz. A Seu Tempo Ele Envia o Seu Justo Castigo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne