A rebelião final contra Deus continua: Casamento homossexual realizado na Alemanha com autorização do Bispo


05.08.2023 -

Em 22 de julho, o padre Michael Heyer presidiu, na igreja de St. Margarethen em Emstek - Alemanha, uma "farsa" de casamento para dois homossexuais. O bispo responsável é Felix Genn, de Münster.

n/d

O livro da celebração chamou o evento em alemão de "Kirchliche Trauung", que se traduz como "casamento da Igreja"

n/d.

Via gloria.tv

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Diz na |Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Jesus toma a palavra e lhes pergunta: “Pensais vós que esses galileus foram maiores pecadores do que todos os outros galileus, por terem sido tratados desse modo? Não, digo-vos. Mas se não vos arrependerdes, perecereis todos do mesmo modo". (São Lucas 13, 2-3)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém, nós ou um anjo baixado do céu vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema (maldito)". (Gálatas 1, 6-8)

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

 

Veja também...

Cardeal Müller: Bispos alemães blasfemos, que são contrários a Bíblia e o Ensinamento da Igreja, devem ser destituídos do cargo

O que Deus diz sobre a sodomia e o transexualismo?

Reunião do caminho sinodal LGBTQ no Vaticano: anátema de Deus

O Caminho Sinodal LGBTQ: Trata-se literalmente de um anti-evangelho satânico que abre o caminho largo que conduz à Perdição Eterna

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne