Vaticano afirma que católicos transgênero podem ser batizados


09.11.2023 -

Ser transgênero ou 'trans' significa não se identificar com o gênero que lhe foi atribuído ao nascimento, como masculino ou feminino.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

 

Veja também...

Francisco nomeia arcebispo escandaloso para "cuidar" da Fé!

A rebelião final contra Deus continua: Dois homossexuais podem receber a "bênção juntos", diz Victor Fernandez, responsável doutrinal do Vaticano

Um rascunho da Carta Pastoral para os Bispos dos Cinco Continentes - Há um número grande de Bispos que apoiam a Sodomia dentro da Igreja

Declaração do colégio episcopal da República Checa e da Eslováquia sobre temas da atualidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne