Bula Dogmática "Cum ex Apostolatus Officio" e sua aplicação atual: Aplica-se esta Bula Dogmática ao caso de Bergoglio?


11.01.2024 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam" - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)

"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 4).

Aos que se declarando "católicos", dizendo que não importam as declarações apóstatas de Francisco, pois, o seguirão até o fim, diz na Sagrada Escritura:

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 12).

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala"(São Mateus 15, 14).

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Sodomia e ordenação de mulheres: Ferramentas de Autodestruição da Igreja

Deus permitiu que a atividade herética de Bergoglio se tornasse extremamente evidente na declaração doutrinária Fiducia Supplicans, que legaliza a chamada benção dos "casais sodomitas"

Jornais vazam áudio sobre o braço direito do Papa Francisco!

Cardeal Müller Critica Benção LGBT: Sacrílega e Blasfema - Reações no Mundo Católico

Cardeal Sarah Alerta: Heresia Ameaça a Unidade da Igreja Católica

Lembrando que o Cardeal Bergoglio e o Bispo "Tucho", na Argentina em 2012, aplaudiram o discurso do Rabino Abraham Skorka quando este anunciou a futura vinda do "Falso Messias" (anticristo) e a necessidade de preparar seu caminho

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne