Fiéis revelam novo escândalo do homem de confiança do Papa Francisco!


12.01.2024 -

A nossa geração está atônita com o Cardeal Tucho Fernandez, capaz de atos magisteriais que assustam até o mais liberal dos católicos. Ninguém tem conseguido parar a obstinação do Cardeal pela destruição da castidade, inocência e santidade. E nesta semana, um novo escândalo de Tucho Fernandez veio a público. Saiba o que houve, compartilhe e alerte os seus amigos sobre os problemas doutrinais do atual Prefeito do Dicastério para a Doutrina da Fé.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

 

Veja também...

Cardeal planeja transformar a Basílica de São Pedro em "Basílica de Sodoma", ele declara que "casais" homossexuais vão poder receber bênçãos na Basílica

Agora os "pares homossexuais" pedem a benção apostólica a Francisco

Cardeal Sarah Alerta: Heresia Ameaça a Unidade da Igreja Católica

Bispo peruano: As bençãos de Francisco para "casais homossexuais" é um grave abuso do Santíssimo Nome de Deus, pois Deus nunca abençoa o pecado!

Bispo Athanasius Schneider responde qual é o papel do Bispo frente às bençãos de pares homossexuais

Cardeal Müller Critica Benção LGBT: Sacrílega e Blasfema - Reações no Mundo Católico

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne