Confirmado que Francisco defende "bênçãos" para casais homossexuais (abençoar o pecado)


13.01.2024 -

No seu encontro com o clero romano, a 13 de janeiro, Francisco comentou a sua decisão de introduzir "bênçãos" blasfemas para os casais homossexuais.

n/d

As "bênçãos" não se referem às relações em si, afirmou. Dizem respeito a pessoas e não a organizações". As organizações homossexuais não receberão bênçãos, "as pessoas recebem-nas sempre": "Abençoamos as pessoas, não o pecado". (??)

Francisco deu um falso exemplo: "Quando abençoamos um empresário, não perguntamos se ele roubou".

Depois de mudar a compreensão cristã da sexualidade e do casamento, Francisco afirmou que as suas ações não mudam a doutrina do casamento. (só aprova o pecado condenado na Sagrada Escritura)

Em relação ao catolicismo em África, Francisco disse que "a cultura" não aceita esta [pseudo] bênção, porque há "sensibilidades diferentes". Francisco confirmou que este fato tinha sido "esclarecido" com o Cardeal Ambongo de Kinshasa, no Congo.

Via gloria.tv

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imun­dície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem" (Romanos 1, 26-32).

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

Diz ainda Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?) "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico 18, 22)

 

Veja também...

Cardeal planeja transformar a Basílica de São Pedro em "Basílica de Sodoma", ele declara que "casais" homossexuais vão poder receber bênçãos na Basílica

Agora os "pares homossexuais" pedem a benção apostólica a Francisco

Cardeal Sarah Alerta: Heresia Ameaça a Unidade da Igreja Católica

Bispo peruano: As bençãos de Francisco para "casais homossexuais" é um grave abuso do Santíssimo Nome de Deus, pois Deus nunca abençoa o pecado!

Bispo Athanasius Schneider responde qual é o papel do Bispo frente às bençãos de pares homossexuais

Cardeal Müller Critica Benção LGBT: Sacrílega e Blasfema - Reações no Mundo Católico

Escândalo - Do beijo erótico ao ato sexual explícito - Descoberto outro livro oculto do Cardeal Tucho Fernández, atual Prefeito do Dicastério para a Doutrina da Fé

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne