"O castigo de Deus para os maus papas" - Revelação a Santa Brígida


19.02.2024 -

Nesta Revelação a Santa Brígida, Nosso Senhor fala de maneira severa sobre o destino de um Papa que dá escândalo, se não se arrepender.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas o que faço, continuarei a fazer, para cortar pela raiz todo pretexto àqueles que procuram algum pretexto para se envaidecerem e se afirmarem iguais a nós. Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras". (II Coríntios 11, 12-15)

"Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça", (II Timóteo, 3, 14-16)

 

Veja também...

Fiéis revelam novo escândalo do homem de confiança do Papa Francisco!

Cada bispo, sacerdote e fiel deve protestar veementemente contra a Fiducia supplicans,"bênção aos pares homossexuais", de Bergoglio e rejeitá-la! Quem aceita esta afirmação em falsa obediência é desobediente a Deus e exclui-se a si mesmo da Igreja

Papa Francisco por suas "declarações hereges", está Amaldiçoado e Excomungado! - Assim Declara o Santo Evangelho, a Palavra de Deus!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne