Fim dos Tempos: Padre da Diocese de Caruaru, preso com armas e munições durante blitz da policia


13.04.2024 -

A prisão do religioso, identificado como Diozene Francisco, ocorreu em Campina Grande. Ele estava em um carro, quando foi abordado durante uma blitz da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). No momento da prisão, o padre, que atua na Paróquia de Chã Grande, no interior de Pernambuco, estava com um revólver calibre 38 e uma pistola .40, registrada no nome de um policial militar de Pernambuco. Também foram localizadas no carro 49 munições, algumas delas deflagradas, além dois rádios comunicadores e uma câmera portátil. A Diocese de Caruaru, responsável pela paróquia, emitiu uma nota oficial nas redes sociais, expressando tristeza diante do ocorrido com o padre.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé...

Disse a Mãe de DEUS:

n/d

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora) Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!

O zeloso Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína"

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!” 

 

Veja também...

Padres do Fim dos Tempos: Padre polonês preso por promover "orgia gay" e não socorrer um participante que teve overdose de medicamento para disfunção erétil

Fim dos Tempos e Padre espanhol preso por venda de "estimulantes sexuais" na própria Casa Paroquial

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne