Padres do Fim dos Tempos: Padre polonês preso por promover "orgia gay" e não socorrer um participante que teve overdose de medicamento para disfunção erétil


14.01.2024 -

n/d

Um padre polaco responsável por promover uma orgia gay, durante a qual um homem foi hospitalizado após uma overdose de comprimidos para disfunção erétil, foi detido e pode pegar até oito anos de prisão.

Padre Tomasz Zmarzy, da Igreja da Bem-Aventurada Virgem Maria dos Anjos em Dbrowa Górnicza, na Polônia, foi preso na última segunda-feira (08/01) e acusado de crimes sexuais e de drogas, bem como por não ajudar alguém em risco médico, informou a polícia. Zmarzy teria promovido a festa com a presença de um garoto de programa, descrita por noticiários locais como uma “orgia gay”, no seu apartamento em setembro de 2023, onde um dos homens desmaiou após uma overdose.

Depois que a polícia e os paramédicos tiveram sua entrada negada após serem chamados para a emergência médica, uma investigação foi lançada conta Zmarzy por não ter ajudado o homem, informou o The Guardian. Um dos participantes da festa ligou para os serviços de emergência, alegando que o homem inconsciente tinha tomado medicamentos para a disfunção erétil. A polícia e os paramédicos teriam lutado para entrar no apartamento antes de conseguir invadi-lo e levar o homem ao hospital, onde mais tarde ele recebeu alta.

Após a prisão de Zmarzy, o porta-voz do promotor disse à Agência de Imprensa Polonesa: “Três das acusações são crimes relacionados a drogas, um dos quais é por dar a outra pessoa uma substância ilegal. Outra acusação está relacionada com a violação da liberdade sexual de outra pessoa. A quarta acusação diz respeito a causar lesões corporais graves e não prestar assistência a uma pessoa cuja saúde e vida estavam em perigo. Uma das acusações, relativa a um crime sexual não especificado, acarreta uma pena máxima de até oito anos de prisão“.

Após o incidente em 2023, o Padre Zmarzy teria sido suspenso, enquanto o chefe da diocese do padre, bispo Grzegorz Kaszak, pediu ao Papa Francisco que lhe permitisse renunciar em outubro de 2023. Zmarzy não comentou sua prisão. No entanto, ele negou ter impedido o acesso dos paramédicos à sua casa quando o incidente foi relatado pela primeira vez. 

Fontes: gloria.tv  e  portal pheeno

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé...

Disse a Mãe de DEUS:

n/d

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora) Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!

O zeloso Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína"

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!” 

Diz na Sagrada Escritura:

"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai." (Provérbios 28, 7)

Nossa Senhora já havia também profetizado em Fátima....

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros. Os pecados que levam mais almas para o inferno são os da carne".

n/d

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

 

Veja também...

Fiéis revelam novo escândalo do homem de confiança do Papa Francisco!

Cardeal planeja transformar a Basílica de São Pedro em "Basílica de Sodoma", ele declara que "casais" homossexuais vão poder receber bênçãos na Basílica

Agora os "pares homossexuais" pedem a benção apostólica a Francisco

Bispo peruano: As bençãos de Francisco para "casais homossexuais" é um grave abuso do Santíssimo Nome de Deus, pois Deus nunca abençoa o pecado!

Padre Overland: "Não há comunhão entre Luz e trevas, não há comunhão entre o pecado e a Graça"

Sodomia e ordenação de mulheres: Ferramentas de Autodestruição da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne