Leis de Saúde Americana exigem Implante de Microchip


21.04.2010 - Lei HR 3200 Aprovada para que os povos devam ser microchipados

O novo Saúde Bill, HR 3200, acabou de passar pelo Congresso tem dentro de si a exigência de que todos os respectivos povos devem ser microchipado. Os planos para o microchip foi no Hooper vai voltar a dezembro de 2004. 

Testemunhe a FDA real (Food and Drug Administration) documento datado de 10 de dezembro de 2004, intitulado Class II Especial Documento de Orientação: Implantable radiofreqüência Transponder System para Identificação de Pacientes e Informações em Saúde. Este documento página dez podem ser lidos no site da FDA em

http://www.fda.gov/downloads/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocuments/ucm072191.pdf

Agora redacção testemunha, no prazo de RH 3200, Affordable America’s Health Choices Act de 2009, encontrado em Congressos ™ House Ways and Means website, http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf

Na página 1001 é legenda C National Medical Device Registry, que afirma, o secretário deve estabelecer um registro nacional de dispositivo médico (no que se refere o inciso ™ como o Registro) para facilitar a análise da segurança de dados pós-comercialização e dos resultados em cada dispositivo que … seja ou tenha foram utilizados nos ou sobre um paciente …

Em outras palavras, todos microchipped nos termos da nova Lei de Saúde deve ser registrado com o secretário. O secretário é definido como o secretário de Saúde e Serviços Humanos.

A data em que este registro é obrigatório para começar é na página 1006, que é de 36 meses após a Lei de Saúde se torne lei.

(2) DATA EFETIVA. - O Secretarry de Saúde e Serviços Humanos deve estabelecer e iniciar a implementação do registro sob a seção 519 (g) dos Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Lei Federal, aditado pelo parágrafo (1), o mais tardar na data em que é de 36 meses após a data da promulgação desta Lei, sem levar em conta se não de regulamentação final para estabelecer e operar o registro foram promulgadas até essa data.

Assim, nos termos da lei HR 3200, recentemente aprovada pelo Congresso, o microchip de americanos devem começar até o ano de 2013.

Leis de Saúde Americana exigem Implante de Microchip

O governo vai criar uma Secretaria Nacional de Dispositivos Médicos. O que um National Medical Device Registry significa?
National Medical Device Secretaria de RH 3200 [Healthcare Bill], páginas 1001-1008:
(G) (1) O secretário deve elaborar um registro do dispositivo nacional de saúde (na presente subsecção referido como o “Registro”) para facilitar a análise da segurança de dados pós-comercialização e dos resultados em cada dispositivo que”(A) seja ou tenha sido utilizados nos ou sobre um paciente;”(B) e”(i) um dispositivo de classe III, ou”(ii) um dispositivo de classe II que é implantáveis, de apoio à vida, ou de suporte de vida “.
1004 Em seguida, na página que descreve que o termo “dados”, no n º 1,
seção B:
”(B) Neste ponto, os dados do termo refere-se a informação a respeito de um dispositivo descrito no parágrafo (1), incluindo os pedidos de dados, levantamento de pacientes, arquivos padronizados analíticos que permitem a partilha e análise de dados a partir de dados díspares ambientes, os registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados considerados apropriados pelo secretárioO que exatamente é um dispositivo de classe II que é implantável? Aprovado pela FDA, um dispositivo implantável classe II é um “sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e de informação em saúde.” A finalidade de um dispositivo de classe II é a coleta de dados médicos em pacientes, tais como “reivindicações de dados, levantamento do paciente, padronizados arquivos analítica que permita a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, os registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados considerados apropriados pelo secretário. ”
Veja por si mesmo: http://www.fda.gov/downloads/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocuments/ucm072191.pdf
Esta nova lei – quando plenamente implementadas – fornece a estrutura para tornar os Estados Unidos a primeira nação do mundo a exigir que todos e cada um de seus cidadãos tenham implantado neles uma identificação por radiofreqüência (RFID) microchip com a finalidade de controlar que é ou não permitido cuidados médicos em seu país.
Não acredita?

Pesquise você mesmo. Saúde Bill HR 3200:

http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf
Páginas 1001-1008 “National Medical Device Secretaria seção.
Page 1006 “, a ser promulgada no prazo de 36 meses após a passagem”
Página 503 “… dispositivo de vigilância médica”
Por que o governo usa a palavra “vigilância” ao se referir aos cidadãos? A definição de “vigilância” é o monitoramento do comportamento, atividades ou outras informações que se alteram, geralmente de pessoas e, muitas vezes de forma secreta. A raiz da palavra [Francês] significa “vigiar”.
Em teoria, a intenção de simplificar e de saúde para eliminar a fraude através de chips de saúde “parece certo. Mas, para ter única superpotência do mundo (América, por agora) mandato (página 1006) de um dispositivo a ser implantado é assustador!
Microchiping incluído em Saúde Bill?
http://www.dailypaul.com/node/105079
Cobertura em Obamacare exigirá um microchip implantável?
http://current.com/items/90842279_coverage-under-obamacare-will-require-an-implantable-microchip.htm

 fonte http://www.infowars.com/flashback-both-house-and-senate-health-bills-require-microchipping/

 

Fonte: http://fimdostempos.com.br   (visita recomendada)

---------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

"Bem Vindo a Sociedade do Século XXI"

Por Dilson Kutscher, artigo do ano de 2002, postado no antigo  www.portalanjo.com

Onde os vossos filhos já nascerão marcados e vigiados!!!

"Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta um e se une à nós ? Não seja um rebelde ou dissidente. Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual.
Nós somos do bem, a sociedade exemplar, somos o futuro seu e dos seus filhos. Seja um pequeno cidadão bom e produtivo em nosso admirável "mundo novo". Mas caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso. Então, certamente teremos que te colocar numa prisão, sem direito a fiança, para que não tumultue a nossa "nova sociedade". Mas não se preocupe, pois se isto acontecer, garantimos a educação dos seus filhos neste nosso "mundo novo", eles com certeza serão cidadãos exemplares e obedientes a "Nova Ordem Mundial". Daremos aos seus filhos uma "nova religião", que engloba todas as outras existentes. Baseada nos conceitos de amor, paz e fraternidade, que busca o aperfeiçoamento do ser humano, pois cada um tem a chama divina dentro de si, deve perceber essa divindade, descobrir-se e iluminar-se. Através do auto-conhecimento, feito através da meditação, o homem se "auto-salva", não precisa de um salvador como diziam os cristãos. Esqueçamos os velhos conceitos cristãos, que atrasaram a nossa sociedade por anos, gerando conflitos desnecessários.
E não tente fazer uma revolta armada, pois por lei, todo o cidadão que portar qualquer tipo de arma, já é considerado um criminoso sujeito a condenação imediata, sob pena de prisão no mínimo domiciliar, estaremos com as nossas câmeras de olho em você.
Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos, que pregam o fim do mundo, e não pode se ajudar nisto ficando um tanto confuso. Assim, antes que nós o julguemos a revelia, e você seja condenado em definitivo a prisão, lhe daremos algumas chances para mudar sua idéia. Nós lhe daremos uma segunda chance, o enviaremos a um centro de reabilitação, para que você possa rever os seus conceitos de sociedade. Isso talvez poderia convencê-lo, que nosso modo é o melhor a se fazer. Mas, se mesmo assim não lhe convencer, então você será enviado a zona dos dissidentes (campos de concentraçäo), contrários ao governo, desobedientes ao Estado, lá terá que levar uma vida privada dos prazeres e facilidades da sociedade, será vigiado 24 horas por dia com mais rigor, tendo que trabalhar duro para poder sobreviver, e tudo isto por ter recusado a nossa generosa proposta de viver num "mundo novo".
Quem sabe, você não vá participar de um novo "reality show" na televisão, somente para os dissidentes, voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar a sua liberdade, até não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público. Porém, se infelizmente algo lhe acontecer, não se preocupe, pois a sua família vai ganhar um bônus de participação. Não adianta se esconder, nossas câmeras e satélites vigiam você e a sua família onde quer que estejam".

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse 14, 9-11).

"Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira,
sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12,12)

-------------------------------------------------------------------------------------

Veja também:

Internacional: Maçonaria ativamente promovendo o implante de chip em humanos

A Nova Ordem Mundial e o avanço do implante de chip em humanos

Marca da Besta 666: Isso foi profetizado há mais de 2000 anos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne