Bahia: Escorpiões invadem casas em bairro de Feira de Santana


20.01.2011 - Os moradores da Travessa Coronel Porce, no bairro Brasília, em Feira de Santana reclamam da invasão de escorpiões em suas residências. A existência de um terreno baldio, cheio de mato e entulho pode ser o local de foco dos animais.

A comerciante Maria Cecília Brito Bastos relatou que as residências desta travessa e de outras ruas estão infestadas, a moradora capturou 11 escorpiões. Ela também contou que o problema persiste há três anos e os animais aparecem a qualquer hora do dia, principalmente no banheiro.

Para evitar a presença dos animais, a comerciante contratou uma empresa para fazer a dedetização em todos os cômodos da residência. Ela mostra-se bastante preocupada, pelo fato de ter criança em casa.

Em busca de uma solução, Maria Cecília disse que já procurou a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Limpeza Pública, mas não conseguiu resolver o problema, sendo orientada a fazer a limpeza do terreno que não lhe pertence.

De acordo com a comerciante, o terreno pertencia a um religioso que vendeu a propriedade, mas não se sabe quem é o atual dono.

 

Fonte: Acorda Cidade

----------------------------------------------------------------------------------------------

Leia também...

Caramujos africanos gigantes infestam bairros de Florianópolis

Será que as pragas bíblicas voltaram? A invasäo das cidades...

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne