SC: polícia encontra corpos de supostas vítimas de magia negra


25.01.2011 - A Polícia Civil de Santa Catarina encontrou nesta terça-feira três corpos enterrados no quintal de uma casa na cidade de Palhoça, localizada na região metropolitana de Florianópolis. As vítimas foram mortas a marretadas. A polícia suspeita de que no local fossem realizados rituais de magia negra.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime foi descoberto apenas na segunda-feira. Um dos autores se apresentou em uma delegacia de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e comunicou o fato. Ele disse que estaria arrependido de ter cometido o assassinato e apontou o local onde três homens estariam enterrados.

Nesta madrugada, policiais catarinenses chegaram a uma casa na região do morro do Cambirela, às margens da BR-101, e encontraram a cova com os três mortos. Eles teriam sido executados na última semana de dezembro. Na casa ainda foram encontrados vários materiais usados em rituais religiosos, incluindo velas e bonecos de vodu.

Dois moradores da casa, Ederson Ercego e Felipe Souza Batista, foram presos suspeitos de participação no crime. O homem que denunciou o caso, Daniel de Lima, disse que os três armaram uma "emboscada" para as vítimas e usaram um machado e marretas para executá-los.

Os três homens mortos ainda não foram identificados. Daniel disse aos policiais catarinenses que teria matado as vítimas para roubar um carro, um Ford Fiesta. O caso ainda está sendo investigado.

Fonte: Tera noticias

--------------------------------------------------------------------------------------------

Leia também...

Pernambuco: Homem tem corpo retalhado e cozinhado em ritual de magia negra

Mãe mata filho de 19 anos em ritual de magia negra em São Paulo

Mãe e tia de criança assassinada em ritual de magia negra são condenadas

Polícia investiga maus-tratos contra criança em ritual de magia negra em SP

Políticos recorrem à bruxaria e à magia negra pelo poder no México

Artigo do Padre José do Vale: Satanismo e a Dominaçäo Mundial

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne