Será que a humanidade sobreviverá a Agenda de despovoamento da Elite Global?


28.04.2014 -

n/d

Você se lembra quando sua mãe lhe perguntava se você pular de um penhasco, se todo mundo estava fazendo isso? Acontece que todos nós teriamos sido prudentes a  seguir o conselho de nossas mães como os globalistas não estão apenas incentivando-nos a pular de um penhasco, eles estão, de fato, nos empurrando para fora do penhasco proverbial em uma tentativa deliberada para cumprir o seu mandato que consiste em eliminar uma parte substancial da humanidade. Enquanto isso, os globalistas serão enfiados em alguma estrutura subterrânea livre do mal que eles estão perpetrando sobre a humanidade. Infelizmente, muitos de nossos amigos e familiares estão indo voluntariamente para a sua morte agendada sem sequer um gemido.

Até então, o tema do despovoamento intencional foi o produto percebido de paranóicas teorias conspiratórias delirantes que tiveram muito tempo em suas mãos. O refrão mais freqüente do inconsciente é que "eles" nunca faria isso. No entanto, os globalistas não deixaram um rastro de papel inconfundível no qual a sua verdadeira agenda está exposto.

Ronald Reagan Entendido

Presidente Reagan compreendeu um inimigo comum tinha o potencial de unir a humanidade. Ele falou muitas vezes uma potencial ameaça alienígena para a humanidade como sendo a força unificadora que tinha o potencial de trazer a todos nós juntos.

De fato, toda a humanidade faz enfrentar um inimigo comum. No entanto, isso não é alienígenas. Nosso inimigo comum é a elite que presumir que eles têm o direito dado por Deus a exercer a posse sobre todos nós, incluindo o direito à vida ou à morte. E para 95% de nós, a elite está ativamente engajada em extermínio sistemático da humanidade.

Se fôssemos tomar emprestado de sabedoria de Reagan, que têm o potencial de unir a humanidade contra o nosso inimigo comum. Para aqueles que estão acordados, é seu dever para com seu criador e companheiros de educar implacavelmente a humanidade quanto à verdadeira natureza da elite, juntamente com expor sua solução final.

Ao longo destas linhas, eu coletei uma amostra de citações conhecidas da elite global, tanto do passado e do presente. E mesmo as pessoas que não conseguem encontrar a coragem de abandonar seu viés normalidade, terá um tempo difícil negar as aspas perturbadoras que se seguem.


Funcionários da Organização das Nações Unidas
Querem vocês mortos

n/d

Certamente , o amante da paz das Nações Unidas , com o seu desejo expresso de salvar o mundo de todo e qualquer mal que ficar na fila para frustrar qualquer ameaça expressa de habitantes deste planeta , certo? Bem, não exatamente . As Nações Unidas é permeada com as pessoas que estão Satanicamente inspiradas e repetidamente , em várias frentes , manifestaram a sua intenção de reduzir a população mundial por meio dramáticos , se necessário. Por favor, considere as seguintes citações :

    "Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial , a menos que ele ou ela venha a  fazer uma promessa para adorar a Lúcifer. Ninguém vai entrar na Nova Era , a menos que ele vai iniciar  uma luciferiana Iniciação. "

    David Spangler , Diretor da Iniciativa Planetária , Nações Unidas

    O presente vasto superpopulação , agora muito além do mundo a capacidade de carga , não pode ser respondida por futuras reduções na taxa de natalidade devido à contracepção , esterilização e aborto , mas devem ser preenchidas no presente pela redução dos números atualmente existentes. Isso deve ser feito por todos os meios necessários ".

    Iniciativa para a ECO- 92, Carta da Terra das Nações Unidas

    " Uma América sobrecarrega a Terra muito mais do que vinte Bangladeshes . Isso é uma coisa terrível de se dizer , a fim de estabilizar a população mundial , temos de eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de se dizer , mas é tão ruim não dizê-lo. "

    Jacques Cousteau , UNESCO Courier

    " Uma estimativa razoável para uma sociedade mundial industrializada no atual norte-americano padrão de vida material seria 1 bilhão. No padrão europeu mais frugal de vida , 2 a 3 bilhões seriam possíveis. "

    Nações Unidas, Avaliação Global da Biodiversidade

    " A população total de 250-300.000.000 pessoas , uma queda de 95% será o ideal. "

    Ted Turner , fundador da CNN e dos principais contribuintes das Nações Unidas

Ninguém está preocupado com o fato de que este pacote de eugenistas estão supervisionando nossas eleições ? Talvez os funcionários da Organização das Nações Unidas ficar sozinho entre os líderes de elite do planeta.
E o nosso Educated Elite ?

Apesar de ser dolorosamente óbvio que a elite das Nações Unidas têm um alto nível de desprezo para a pessoa média , com certeza as pessoas responsáveis ​​pela educação dos nossos filhos vai ensinar o tempo virtudes homenageados da Constituição dos Estados Unidos . Certamente , eles vão ensinar seus alunos a desenvolver uma relação saudável para a soberania americana para que os loucos genocidas que executam as Nações Unidas são incapazes de colocar os seus regimes genocidas em movimento. Após uma revisão , este não é o caso, como eu trago para vocês as palavras de quem educar e moldar as mentes dos nossos jovens.

Guerra e fome não faria . Em vez disso , a doença ofereceu a forma mais eficiente e mais rápido para matar os bilhões que devem morrer em breve , se a crise população está a ser resolvido. AIDS não é um assassino eficiente, pois é muito lento. Meu candidato favorito para a eliminação de 90 por cento da população do mundo está no ar Ebola ( Ebola Reston ), pois é altamente letal e mata em dias, em vez de anos. "Nós temos doenças transmitidas pelo ar , com mortalidade de 90 por cento em seres humanos. Matar seres humanos. Pense sobre isso. "Você sabe, a gripe das aves é bom , também. Para todos que sobrevive , ele vai ter que enterrar nove "

n/d

Dr. Eric Pianka da  Universidade do Texas, falando sobre o tema da redução da população mundial para uma audiência sobre controle populacional.

Um câncer é uma multiplicação descontrolada de células, a explosão populacional é uma multiplicação descontrolada de pessoas. Precisamos mudar nossos esforços a partir do tratamento dos sintomas para o corte para fora do câncer. A operação vai exigir muitas decisões aparentemente brutais e sem coração . "

    Professor de Stanford Paul Ehrlich , The Population Bomb

    "Nós temos que tirar os seres humanos , a longo prazo a sua autonomia reprodutiva como a única forma de garantir o avanço da humanidade. "

    Francis Crick, o descobridor da estrutura de dupla hélice do DNA

Parece fortemente que os eugenistas que patrulham os corredores das instituições de ensino possuem o mesmo desdém para a humanidade como os funcionários lunáticos das Nações Unidas .
Que sobre as Elites ambientais?

É evidente que a humanidade não pode olhar para os líderes sociopatas das Nações Unidas e os principais líderes acadêmicos dos Estados Unidos para a salvação. Mas, certamente, os ambientalistas eco-friendly , com sua propensão para salvar as baleias e as corujas vai montar para o resgate da humanidade. Lamentavelmente , este também não é o caso . Parece que o espírito humanitário dos ambientalistas não se aplica a todas as espécies que possuem um polegar dobrável, o poder da fala e tem um córtex cerebral bem desenvolvido . Mais uma vez, as palavras da elite expõe sua agenda despovoamento .

    "Se eu fosse reencarnar eu gostaria de ser devolvido à terra como um vírus mortal para diminuir os níveis de população humana. "

    Príncipe Philip, Duque de Edimburgo , líder da World Wildlife Fund

    Malthus foi justificada ; realidade está finalmente  a recuperar o atraso com Malthus. O Terceiro Mundo está superpovoado , é uma bagunça econômica , e não há nenhuma maneira que poderia sair dela com esta população em rápido crescimento . Nossa filosofia é: voltar para a aldeia . "

    Dr. Arne Schiotz , diretor do World Wildlife Fund da Conservação

E os nossos governantes ?

Historicamente, muitos norte-americanos acreditam que eles podem olhar para o governo para protegê-los dos males do mundo . É claro que a nossa confiança cega em nossos funcionários públicos extraviado . Nossos líderes não são nossos amigos , e que não tenham sido por muito tempo como evidenciado pelas seguintes citações :

    "A sociedade não tem nenhum negócio para permitir degenerados para reproduzir sua espécie "
    Theodore Roosevelt

    "Não há um único tema por trás de todos os níveis da população o nosso trabalho , devemos reduzir . Ou os governos fazer do nosso jeito , através de métodos limpos e agradáveis ​​, ou eles vão obter os tipos de bagunça que temos em El Salvador, ou no Irã ou em Beirute. População é um problema político . Uma vez que a população está fora de controle , que exige um governo autoritário , mesmo fascismo, para reduzi-la .... " " Nosso programa em El Salvador não funcionou. A infra-estrutura não estava lá para apoiá-lo. Havia apenas muito malditas muitas pessoas .... Para realmente reduzir a população , de forma rápida , você tem que puxar todos os homens para a luta e você tem que matar um número significativo de mulheres em idade fértil .... " A maneira mais rápida para reduzir a população é através da fome , como na África , ou através de doenças como a Black Death ....
    Thomas Ferguson, do Departamento de Estado Escritório de Assuntos da População

    " O despovoamento deve ser a maior prioridade da política externa para o terceiro mundo, porque a economia dos EUA vai exigir quantidades grandes e crescentes de minerais do exterior, especialmente dos países menos desenvolvidos . "

    Dr. Henry Kissinger

    " A população mundial deve ser reduzida em 50% ", e " Os idosos são comedores inúteis "

    Dr. Henry Kissinger

    "O princípio que sustenta a vacinação compulsória é amplo o suficiente para cobrir o corte das trompas de Falópio . "

    Justiça Oliver Wendell Holmes

    " Francamente, eu tinha pensado que, na época Roe foi decidido , não havia preocupação com o crescimento da população e, particularmente, o crescimento em populações que não querem ter demasiados ".

    Supremo Tribunal de Justiça Ruth Bader Ginsburg

    " O regime planetário pode ser atribuída a responsabilidade de determinar a população ideal para o mundo e para cada região e para arbitrar ações de vários países dentro de seus limites regionais. Controle do tamanho da população pode continuar a ser a responsabilidade de cada governo, mas o Regime teria algum poder para impor os limites acordados. "

    Czar da ciência de Obama John P. Holdren : De Ecoscience

    "É mais fácil matar um milhão de pessoas , em vez de tentar controlar um milhão de pessoas ... as pessoas estão lutando para trás ... a nossa capacidade de impor o controle sobre a humanidade está em um nível historicamente baixo ... "

    Zbignew Brzezinsk

Um por cento da população é sociopata . Aqui estão dois marcadores claros para sociopatas , descobertos em seus padrões de comportamento : 1) Os sociopatas não têm consciência. Assim, 2) Os sociopatas não pode sentir culpa nem remorso, como as pessoas comuns podem.

Estas são pessoas más , pessoas muito más. Superficialmente charmoso, eles são egoístas , gananciosos, unemphathetic , manipulador e propensos à violência e abuso. Eles roubam , enganam , vandalizar propriedade outros, fraude , e eles são mentirosos patológicos . Eles não se preocupam com os sentimentos dos outros seres humanos , que são meros objetos a serem utilizados , e têm pouca ou nenhuma consciência

Um livro recente , de autoria de Martha Stout, em que o material veio de lançado CEO documentos do governo de são três vezes mais propensos a ser um sociopata que a população em geral. Os políticos são quatro vezes mais propensos a ser sociopata que você e I. Estas são as pessoas que buscam o poder e uma vez que obter esse poder, a buscar o poder absoluto , para grande prejuízo dos membros prestes a ser extinta de raça humana.
O que é a Humanidade que fazer?

Se a humanidade é o de preservar-se na sua forma actual , será necessário educar as massas quanto aos perigos de planeamento que temos pela frente. O movimento pró- preservação humano precisa corpos, bilhões e bilhões de corpos. No entanto , as próprias vítimas da vinda genocídio planejado são estúpidos por vários programas federais de educação e propagandeada em uma falsa sensação de segurança pela grande mídia , que é propriedade de seis corporações de elite mundial que também querem que você se foi.

Julgar um homem pelo que ele faz , não o que ele diz

Como você tenta educar seu companheiro , você vai , sem dúvida, ter a pergunta a respeito de como a elite está tentando realizar a sua agenda de despovoamento . As verdadeiras armas de destruição em massa incluem alguns dos seguintes:

1 . Alumínio em vacinas base .

2. Chemtrails atado com bário e alumínio.

3. Cinqüenta por cento de " correram para comercializar " produtos farmacêuticos.

4 . Hospitais estão repletos de infecções virulentas e mortais pessoais .

5 . Causadores de câncer por OGM .

6 . Reduzindo a comida .

7. Envenenamento de água.

8. Exposição inclementes e deliberado à radiação de Fukushima.

9. O espectro da III Guerra Mundial , com armas nucleares , irrompendo na Ucrânia.

n/d

10. Democídio (morte pelo governo ) matou 260 milhões de pessoas no século 20 e muitos sentem que os globalistas estão apenas se armando para  uma escalada.

11. A anestesia da América e do mundo através deliberadamente  do emburrecimento dos cidadãos.

12. Os Estados Unidos, por si só , tem bastante armas nucleares químicas, biológicas para destruir o mundo cem vezes mais .
Não escreva para mim e me perguntem o que eu vou fazer . É o momento para o "despertar " para começar a trabalhar. O que você vai fazer?

Pakalert Press
http://www.pakalertpress.com  e   Blog Um Novo Despertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Ap 6, 4)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

 

Leia também...

Lembrando: Artigo do Padre José do Vale - Escravidão e Liberdade

Astana: A Primera Capital projetada pelo Governo da Nova Ordem Mundial

Governo Mundial: realidade ou mito?

Caos na Terra: Nasa prevê que Planeta está à beira do colapso

Analista Adverte: EUA, OTAN desencadearão guerra global sobre a Rússia

Serviço de segurança Sueco adverte: Rússia está fazendo preparativos para guerra

Ex-Presidente da Geórgia declara: A Guerra está chegando

Visôes do Autor deste Site: O Grande Exército Marchando

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne