Possuido pelo Mal: Menino de 7 anos vê pai matar mãe estrangulada dentro de carro, em SP


11.09.2014 -

n/d

Um homem de 35 anos matou sua mulher na frente do filho, em Americana, no interior de São Paulo. Segundo familiares, o marido sabia que a vítima iria se separar dele, pois não aguentava mais o ciúme doentio do marido.

Ana Paula, de 28 anos, e Marcelo Gomes da Silva estavam juntos há 13 anos. O casal morava em Americana com o filho de sete anos, chamado Gabriel

Nos últimos seis meses, o relacionamento do casal estava se desgastando devido ao ciúme doentio de Silva. Segundo familiares, Ana Paula reclamava muito do marido. A jovem estava determinada a terminar o casamento. Diante da possibilidade, Silva planejou e executou o crime.

n/d

Ele convidou Ana Paula para ir passear junto com o filho em shopping de Campinas, cidade próxima à Americana. A desculpa do passeio seria uma tentativa de reconciliação

Enquanto voltavam do shopping, Silva parou o carro em uma estrada rural que liga as cidades de Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. Ele desceu do veículo, pegou uma corda na parte de trás da caminhonete e enforcou a mulher

Ana Paula ficou desmaiada do lado do filho. O garoto contou para a avó que tentou pedir socorro, mas o pai o ameaçou de morte.

Após o crime, Silva pegou um telefone celular e ligou para o irmão, que é policial militar. Ele contou onde estava e tudo o que tinha feito. Em seguida, o homem fugiu

Ana Paula foi socorrida ainda com vida ao Hospital de Americada. Depois de ficar dois dias internada na UTI, ela morreu. A polícia pediu a prisão temporária de Silva, que continua foragido

Gabriel não pergunta mais pelo pai, mas acredita que a mãe ainda pode voltar. De acordo com os avós do menino, o garoto tem problemas na escola, dorme à base de calmantes e faz tratamento psicológico.

Fonte: R7 noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece".  (Lucas 12, 53-56)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Pai mata os quatro filhos menores a facadas em São Paulo

Os Pais do Fim dos Tempos: Pai estupra filha deficiente de 4 anos na Bahia

Possuido pelo Mal: Pai confessa que estuprou filho de 3 anos em Caxias (RJ)

Possuido pelo Mal: Homem coloca fogo em sobrinha de cinco meses por vingança em MG

Possuido pelo Mal: Pai mata filha de 1 ano após perder casa para ex-mulher na BA

Mães do Fim dos Tempos: Mãe faz o próprio parto e joga bebê vivo no lixo, em MG

Possuido pelo Mal: Homem coloca fogo em sobrinha de cinco meses por vingança em MG

Possuida pelo Mal: Mãe confessa que colocou veneno de rato em sopa para filha

Possuido pelo Mal: Pai mata os quatro filhos menores a facadas em São Paulo

Possuida pelo Mal: Mãe sufoca e mata seu bebê e publica foto na internet

Criança é morta a chicotadas e óleo quente por mãe porque fazia xixi na cama

 Possuido pelo Mal: Homem se diz tomado por espirito mata a mãe, a esposa grávida e filho

Possuida pelo Mal: Mãe confessa ter congelado recém-nascida viva após parto no banheiro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne