Agora, a Casa de Deus pode ser alugada e profanada para eventos mundanos, assim quer Francisco


25.10.2014 -

n/d

O Papa Francisco permitiu pela primeira vez que a mítica capela fosse usada para um evento privado. Os lucros vão reverter para instituições de caridade que trabalham com os pobres.

No próximo sábado, cerca de 40 turistas vão assistir a um concerto rodeados pelos frescos de Miguel Ângelo na Capela Sistina. O evento faz parte de uma viagem a Itália altamente exclusiva organizada pela Porsche e será a primeira vez que privados poderão alugar a capela, escreve o Telegraph. 

Apesar de o Vaticano não divulgar quanto receberá pelo evento, o jornal britânico sabe que a visita de cinco dias organizada pelo Clube de Viagens da Porsche custa 5000 euros por pessoa, o que dá um total de 200 mil euros.

O grupo terá a oportunidade de assistir a um concerto da Accademia de Santa Cecilia em Roma, cuja origem remonta ao século XVI. Para além disso, poderão participar num jantar de gala nos corredores dos museus do Vaticano. “É um evento que acontece apenas uma vez na vida. Será o ponto alto da viagem”, disse um porta-voz do Clube de Viagens da Porsche ao Telegraph.

No mesmo momento em que o Vaticano abre as portas aos privados, começa a fechá-las ao público. Foi anunciado que o número de visitantes que podem entrar na Capela durante o ano será limitado a seis milhões. Isto porque se receia que a respiração e o suor de tantos turistas provoquem danos aos frescos. Segundo o Telegraph, estas restrições podem significar a introdução de um sistema de reservas limitado.

Fonte: www.sinaisdoreino.com.br

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

ALUGA-SE O VATICANO ?

Quase todos os dias, Francisco nos deixa boquiabertos, abismados e/ou escandalizados! Hoje, a novidade é a inaudita "cessão" da Capela Sistina para uma festa privé da empresa Porche (sim, a do famoso automóvel), reservada a quarenta sortudos que desembolsaram uma alta quantia em euros para um privilegiado concerto na famosa capela.

n/d

Segundo fontes oficiais do Vaticano, o dinheiro da Porche será entregue a uma instituição de caridade que cuida de "sem tetos", e o dinheiro embolsado por Francisco será revertido aos "pobres". Segundo a notícia, esta não será a única vez.

Ainda que fossem verdade as alegadas boas intenções caritativas, são uma imoralidade, um escárnio e beiram a simonia! Perdeu-se a noção do sagrado, para vender "terrenos no Céu"... é um passo! E o que vem adiante? Vão ceder o Santo Sudário para um desfile da Paris Fashion Week?

Neste Domingo, Festa de Cristo Rei, não nos esqueçamos de rezar o terço em ação de graças por todas as bençãos e graças recebidas e para perseverarmos na Fé. Tempos insanos se aproximam! 

Fonte: http://farfalline.blogspot.com.br/2014/10/vaticano-for-rent.html

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

MAIS UMA VEZ TENHO QUE SER REPETITIVO...

SEMPRE....SEMPRE...LEMBRANDO...(pelo jeito a perder de vista...)

Disse o zeloso e conservador Padre Michael Rodriguez: O inimigo está bem dentro da Santa Igreja Católica Romana. Na noite mais sagrada da história da humanidade, quando o Filho de Deus instituiu a Eucaristia e o Sacerdócio… a serpente estava lá, sussurrando no ouvido de Judas Iscariotes.

"Entretanto, Satanás entrou em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, um dos Doze". (São Lucas 22, 3)

São Pio X ensina que os inimigos da revelação divina ao exaltar o progresso humano, visam introduzir na religião católica um aperfeiçoamento puramente humano, pois julgam que a revelação não é perfeita e, por isso, está sujeita ao progresso contínuo da razão.

Em sua Carta Encíclica, Pascendi Dominici Gregis, de 8 de setembro de 1907, na qual ele condenou a heresia do modernismo, o Papa São Pio X escreveu que os hereges “não estavam apenas dentre os inimigos declarados da Igreja; mas, o que é mais assustador e deplorável é que eles estavam em seu próprio seio.” Ele chama esses modernistas de “os mais perniciosos de todos os adversários da Igreja”. Salienta que eles buscam destruir a Igreja a partir de dentro e escreve que esse perigo “está presente quase nas próprias veias e coração da Igreja.”

Declarou o Papa São Pio XII:  (uma profecia para o nosso tempo)

“Preocupo-me com as mensagens da Virgem Santíssima à pequena Lúcia de Fátima. A insistência de Maria acerca dos perigos que ameaçam a Igreja é uma advertência divina contra o suicídio de se alterar a fé, em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma… Ouço a minha volta inovadores que desejam desmantelar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e fazê-la sentir remorso por sua história passada…

“Dia virá em que o mundo civilizado negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Em nossas igrejas, cristãos procurarão em vão pela luz vermelha de onde Deus os espera. Como Maria Madalena, em prantos no sepulcro vazio, eles perguntarão: ‘Aonde eles O levaram"?

Santa Catarina escreveu o seguinte aos Bispos maus: “Não sois flores que lançam perfume, mas mau cheiro que empesta o mundo todo (...) Fostes escolhidos como anjos terrestres, para nos libertar do demônio do inferno (...) e, no entanto, quereis o ofício dos demônios. Esta não é cegueira da ignorância (...) Não: porque vós sabeis qual é a verdade (...) Ah! Como sois loucos! (...) Digo-vos isto sem reverência alguma, porque estais privados da reverência. Ai! Insensatos, dignos de mil mortes! Como cegos não vedes o vosso mal”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai de vós, filhos rebeldes! - oráculo de Javé. Fazeis planos que não nascem de Mim, fazeis acordos sem a minha inspiração, de maneira que amontoais erros e mais erros". (Isaías 30,1)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Declarou o Arcebispo  francês Marcel Lefebvre

Em Homilia proferida em Lille, em 29 de agosto de 1976.

"Não somos contra ninguém. Não somos destacamentos. Não desejamos mal a ninguém. Queremos somente que nos deixem professar nossa fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. E por causa disso nos expulsam de nossas igrejas, expulsam esses pobres padres que dizem a missa tradicional pela qual todos os nossos santos e nossas santas foram santificados: Santa Joana d’Arc, o Santo Cura d’Ars, Santa Teresa do Menino Jesus.

E é por isso que não estamos no cisma, somos os continuadores da Igreja católica. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja.

Alguns jornalistas me perguntaram por vezes: “Monsenhor, o senhor se sente isolado?”. “De modo algum, de modo algum, não me sinto isolado, estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os santos do céu!”

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM....

Francisco levando a Igreja para Apostasia Geral: Carta Aberta ao Papa Francisco

Com Bergoglio, no que se refere à Igreja, a oração de São Francisco de Assis, fica assim: Onde houver fé, que eu leve a dúvida

Por que, em um Sínodo que a presença de leigos não é admitida, um casal foi convidado falando do acolhimento dos gays?

Cardeal Kasper, a grande força junto a Francisco no Sínodo, pego faltando com a verdade

Blasfêmia de Padre Thomas Rosica, consultor de comunicação do Vaticano diz: Sagrada Família é mais irregular que casais gays

Assim como no Concílio Vaticano II: Pastores e Teólogos protestantes no Sinodo da Famlia

Santo Papa João Paulo II: De todos os lados espalharam-se idéias que contradizem a verdade que foi revelada e sempre ensinada

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne