Fim dos Tempos: Região central dos Estados Unidos está a mergulhar em frio brutal e intensa nevasca


12.11.2014 -

n/d

Ar ártico continuou a crescer pelos EUA central na terça-feira, enquanto recordes de neve em partes do Midwest enterrado sob até dois metros de neve.

As temperaturas foram apenas nos únicos dígitos, 20s em grande parte dos EUA centro-norte na terça-feira. Temperaturas terça-feira estavam previstas para ser de 20 a 40 graus abaixo da média para áreas a leste das Montanhas Rochosas para o Great Plains, o Serviço Nacional de Meteorologia alertou.

Um ventofrio com 20 graus abaixo de zero em porções de Montana ocidental na terça-feira. Na quarta-feira de manhã, poderia cair para 35 graus abaixo de zero em alguns pontos, o que é suficiente para causar queimaduras em menos de 10 minutos.

n/d

Nevou em toda a Minnesota para a península superior de Michigan segunda-feira e mais neve caiu terça-feira, especialmente através de Wisconsin e Michigan.

Um ponto no norte de Michigan, Ishpeming, na península superior, pegou 24,5 polegadas de neve a partir de final da tarde terça-feira, o serviço de meteorologia informou, o maior total da tempestade até agora.

Marquette, Michigan., Pegou 21,5 polegadas até agora.

Condições de condução são perigosos em meio a neve pesada lá, com estradas em péssimas condições. Dois a três centímetros de neve estava caindo uma hora na terça-feira de manhã.

"É muito ruim", disse Jonie Magnant, que trabalha em uma farmácia Walgreens em Marquette. "Há, condições de nevet grossas", disse ela.

Em Minnesota, vários sistemas de ensino tiveram atrasos de duas horas terça-feira, incluindo St. Cloud, Princeton e Melrose. O site do Departamento de Transporte de Minnesota mostra que estradas e rodovias em cerca de dois terços do estado estão totalmente ou parcialmente coberto de neve.

Top nevadas em outros estados incluídos 18 polegadas em Mellen, Wis .; 16,5 polegadas de Cambridge e St. Augusta, Minn..

n/d

O total oficial em St. Cloud, Minnesota., Segunda-feira, foi de 13,2 polegadas, quebrando todos os recordes de novembro.

Em St. Cloud nevasca de segunda-feira foi a maior tempestade de novembro, uma vez que a nevasca Halloween de 1991, que despejou 12,1 polegadas em 31-Nov outubro. 1 daquele ano, o serviço de meteorologia informa.

Richard Anderson, que estava decorando árvores de pequeno porte fora Sete Churrascaria em Minneapolis, foi abatido.

"Como um decorador profissional que você acha que eu aprecio isso. Mas eu aprecio isso quando eu estou acabado, e eu estou finalmente sentando-se e desfrutar da minha própria árvore de Natal", disse Anderson. "É molhado, frio, adere a você. Está congelando em seu revestimento, uma vez que está chovendo. O que você chama isso? Chuva, granizo e neve. E é amargo. É muito amargo. Não é muito bom."

A patrulha do estado de Minnesota disse que pelo menos duas pessoas morreram em acidentes nas estradas geladas. Troopers manipulados 475 acidentes e mais de 700 em todo o estado spinouts até segunda-feira à noite.

A onda de frio vai continuar a deslizar sul e leste ao longo do próximo par de dias.

n/d

"A vanguarda do ar frio vai continuar a mover para o sul e para o leste, atingindo os Apalaches até meados de do Sul até quarta-feira de manhã e chegando à costa leste na quinta-feira de manhã", disse o meteorologista Paul Kocin do Serviço Nacional de Meteorologia. As temperaturas ao longo da Costa Leste vai esfriar no final da semana, mas as temperaturas não vai cair tão drasticamente como eles fizeram em todo o centro do país, disse ele.

Ainda assim, "temperaturas congelantes são possíveis em partes do Sul e do Leste que ainda não tiveram tais temperaturas nesta temporada", disse o meteorologista Alex Sosnowski AccuWeather.

As temperaturas devem permanecer abaixo de zero por quase duas semanas em Minneapolis.

Contribuição: Associated Press; St. Cloud Times, KARE-TV; David Lim,USA Today

Fonte: Blog Um Novo Despertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura;

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (I Tessalonicenses 5, 3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

Brasil em Chamas: Incêndios no país em outubro dobram em relação ao mesmo mês de 2013

Clima de deserto com temperatura de 41,6º C, recorde em Minas: Eu moro aqui desde que nasci e nunca vi tanto calor assim, diz mineira

Em plena Primavera, SP registra a maior temperatura de sua história com 37,8°C, desde o início das medições em 1943

Verão antecipado? Onda de calor vai se agravar em Minas Gerais, com novos recordes de temperatura

 Escassez de água num cenário assustador: Rio São Francisco está morrendo, a pior seca dos últimos 100 anos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne