Cardeal Bergoglio, da profanação da Missa Tango a revolução de Francisco na Igreja: Somos as testemunhas do Altíssimo destes fatos


24.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Aqueles que me acusam de atacar  Francisco, dizendo ser ele um "papa" ungido pelo Espírito Santo...

Principalmente alguns eclesiásticos que são teólogos respeitados em Roma.

Então...eu direi...e... assumo isto que digo...

Diante do Tribunal do JUSTO JUIZ, DEUS ALTÍSSIMO, no dia do meu julgamento.

Eu, serei julgado, pelo DEUS Santo de Israel...

Mas...também serei a Sua testemunha...assim como vocês...

Diz na Sagrada Escritura:

"Todos aqueles que trazem meu nome, e que criei para minha glória. Fazei comparecer o povo cego apesar de ter olhos, e os surdos que têm ouvidos! Que todas as nações se congreguem e que os povos se reúnam! Quem dentre eles soube predizer o que se passa, e foi o primeiro que no-lo fez saber? Que apresentem suas testemunhas para justificar suas pretensões, que sejam ouvidas para que se possa dizer: É exato.
Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu. Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros depois de mim. Fui eu, sou eu o Senhor, não há outro salvador a não ser eu. Sou eu quem predisse e salvei, e não um deus estranho entre vós. Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, eu sou Deus". (Isaías 43, 7-12)

"Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu. Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros depois de mim". (Isaías 43, 10)

"Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser eu? Haverá outro rochedo além de mim?" (Isaías 44, 8)

"...mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo". (Atos dos Apóstolos 1, 8)

Então...eu digo:

Jamais o Santo Espírito de DEUS, poderia ungir um profanador do Santuário do DEUS Altíssimo.

DEUS é Perfeito, os homens sim, não o são.

Francisco desde o tempo que era Cardeal na Argentina,  já tinha o espirito de rebelião no seu coração, profanando a Casa de DEUS.

Essa união de Francisco com as modas e novidades do mundo, misturando o Sagrado com o profano, vem quando ele ainda era Cardeal na Argentina.

Vamos lembrar do seguinte...e...este exemplo deveria bastar a um católico "inteligente", para perceber quem é verdadeiramente Francisco.

VAMOS NOVAMENTE LEMBRAR...

MISSA TANGO? COM A CONIVÊNCIA DE UM FUTURO “PAPA”?

SIM, MISSA TANGO CELEBRADA PELO CARDEAL JORGE BERGOGLIO.

ACABA A CELEBRAÇÃO DA MISSA, DO ENTÃO CARDEAL BERGOGLIO...

E...ADIVINHA O QUE ACONTECE NA CASA DE DEUS?

VOSSA TEOLOGIA EM ROMA, ESTÁ ACIMA DO ZELO NA CASA DE DEUS?

"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)

(video original do fato)

 

Lamento pelos Caifás deste fim dos tempos, que preferem viver como avestruzes, enterrando a cabeça no chão para não verem o grave perigo que os cerca.

Pois eles terão de rasgar as roupas mais uma vez...

Porque novamente a verdade será mostrada. Não cansaremos de denunciar os modernistas demolidores do autêntico catolicismo.

Apóstatas e profanadores...Sejam eles quem forem...

Estejam onde estiverem...doa a quem doer...

Francisco disse que Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem a lei e a fé cristã.

Chamou o traidor Judas de pobrezinho e disse que ele não era o maior pecador.

Permitiu pela primeira vez que a Capela Sistina fosse alugada para eventos mundanos.

Abraçou e beijou um Cardeal que deu a Eucaristia a dois transsexuais.

Desfila de mãos dadas com outro sacerdote que vai as paradas gays e apóia o casamento gay.

Seu consultor de comunicação do Vaticano, declarou que Sagrada Família é mais irregular que casais gays.

Foi para dentro de uma igreja protestante para declarar que todos os caminhos levam a Deus. Além, de quando cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber a benção de pastores protestantes.

n/d

Ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial, disse Francisco: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.

Francisco se inclinou para receber a bênção do (falso) bispo anglicano!

n/d

(Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, foi um executivo da indústria do petróleo por onze anos, casado e pai de cinco filhos)

Disse que ele, como papa, não pode julgar o gravíssimo pecado do homossexuallismo, condenado pela Sagrada Escritura e pelo Deus Altíssimo. E, com está apóstata declaração, condenou antecipadamente todos os eclesiásticos do mundo inteiro, a não se pronunciarem contra o grave pecado do homossexualismo, pois, certamente serão agora, perseguidos por estes homens depravados da grande Sodoma moderna.

Francisco disse a lideres Hindus no Sri Lanka que não precisam renunciar sua religião.

Rezou e adorou a Alá em uma Mesquita na Turquia, virado para Meca.

Disse que a Igreja não condena ninguém para sempre, numa menção que o castigo de Deus não é eterno. equivale dizer que o inferno é questionável.

Abriu as portas a padres casados e disse que celibato é o assunto está em sua lista de prioridades

Apoia os movimentos socialistas(comunistas) tanto que realizou recentemente um encontro com tais grupos.

Persegue a ala conservadora da Igreja, afastanto dos cargos os padres, bispos e cardeais que zelam pela Casa de Deus, pela verdadeira doutrina católica, moral e os valores cristãos na familia. E eleva os eclesiásticos que pregam a favor do casamento de padres, casamento de gays, de ordenação sacerdotal de mulheres, de Eucaristia liberada para todos, não importando a sua situação, se é casado, divorciado, separado ou mesmo casal gay e etc...

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

"Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (São Lucas 6, 39)

São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.

São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”

São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).

Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

 

VEJA TAMBÉM...

Petição assinada por Personalidades católicas pede a Francisco ser verdadeiramente Católico

Francisco levando a Igreja para Apostasia Geral: Carta Aberta ao Papa Francisco

Francisco aos novos cardeais: A Igreja não condena ninguém para sempre (equivale a dizer que o castigo de Deus não é eterno. Como fica o inferno?)

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco recebe grupo católico gay em audiência

Chegou o Tempo do Grande Lobo disfarçado de Cordeiro

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco recebe grupo católico gay em audiência

Fim dos Tempos: Vaticano abre portas para padres casados e cria dilema

A Fumaça de Satanás na Igreja: Podemos reconhecer e resistir?

São Pio de Pietrelcina, os religiosos na maçonaria e a Abominação da Desolação que foi predita pelo profeta Daniel

Francisco celebrará o quinto centenário da revolução protestante em 2017, e não os cem anos de Fátima

Quando os Doutores da Igreja, Santos e Papas pudessem imaginar que um dia veriam num Concerto de Natal do Vaticano tal coisa?

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne