E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco recebe grupo católico gay em audiência


18.02.2015 -

n/d

"QUEM SOU EU PARA JULGAR OS GAYS"

Um grupo de defesa dos direitos de católicos gays, vindo dos Estados Unidos, foi recebido pela primeira vez na audiência semanal do papa Francisco nesta quarta-feira (18), o que seus membros consideram um sinal de mudança na Igreja Católica.

O grupo, porém, foi anunciado como "um grupo de leigos acompanhados por uma irmã". Não foi mencionado por Francisco, mas foi a primeira vez em que eles puderam participar da cerimônia. Até a menção ao grupo como leigos foi saltada pelo mestre de cerimonial que leu a lista de convidados.

A irmã é Jeannine Gramick, co-fundadora do Ministério Novos Rumos, que prega para católicos homossexuais e promove os direitos dos gays na igreja. Ela e o diretor-executivo do grupo, Francis DeBernardo, lideraram uma caravana de 50 católicos homossexuais para a audiência na Praça de São Pedro.

n/d

Em entrevista, disseram que o grupo foi ignorado em visitas anteriores, nos papados de João Paulo 2º e Bento 16.

Desta vez, um bispo dos EUA e o monsenhor Georg Gaenswein, que cuida dos convites para a audiência, apoiaram o pedido e eles foram recebidos na primeira fila, ao lado de dignitários e grupos católicos.

Quando Francisco passou, eles cantaram "Todos São Bem-Vindos", um hino que simboliza seu desejo por uma igreja mais inclusiva.

Uma lista dos convidados, publicada pelo Vaticano, informava que havia "um grupo de leigos acompanhados por uma irmã", mas não mencionava se tratar de um grupo de defesa dos direitos dos gays.

n/d

"O que isto indica é que existem movimentos em nossa igreja para receber pessoas que estão fora", disse Gramick.

Meses antes de sua eleição, Francisco fez sua já famosa declaração sobre como ele não poderia julgar gays que tenham boa vontade e estejam em busca de Deus.

n/d

Em outubro, bispos do mundo inteiro se reuniram em Roma para debater questões relacionadas à família e divulgaram um relatório provisório pedindo maior aceitação dos gays pela igreja.

O trecho foi suavizado na versão final do relatório, depois de reclamações de bispos conservadores. A última reunião sobre questões de família está marcada para outubro deste ano.

DeBernardo disse que casais de gays, lésbicas e de outras famílias não-tradicionais deveriam ser convidados para o encontro, conhecido como sínodo, para falar aos bispos sobre sua fé e sua sexualidade.

Fonte: O Tempo noticias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem...eu não vou ficar repetindo, repetindo e repetindo...palavras e textos...

No entanto, já vou esclarecendo que não existe o tal "católico gay".

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

Para um católico "inteligente" e zeloso pelas tradições da Santa Igreja, as noticias e artigos que vou expor mais abaixo, deveriam ser suficientes para mostrar de fato, que Francisco é um antipapa revolucionário, que vai contra a Sagrada Escritura que diz:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8,7-9)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (Mateus 16, 23)

Francisco não deveria dizer: "Quem sou eu para julgar os gays"

Se fosse verdadeiramente um papa ungido pelo Espírito Santo, deveria dizer claramente: "Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis".

"Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 6, 23)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Papa Paulo VI, que denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice.” (13/10/1977)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

Nos links abaixo, fica bem claro, a fumaça de Satanás vai se espalhando no interior da Igreja...

Abaixo alguns exemplos a perder de vista de tanta apostasia...

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco faz convite e recebe transexual e sua namorada no Vaticano

A Nova Igreja imaginada pelo Cardeal Marx: Nela haverá espaço para os casamentos gays, os divorciados recasados e as exigências de mudanças na doutrina dos sacramentos

Fim dos Tempos: Vaticano abre portas para padres casados e cria dilema

A Fumaça de Satanás na Igreja: Casamento homossexual profana Igreja na Argentina

Cardeais do Fim dos Tempos: Jornal pergunta a Cardeal brasileiro se Jesus vivesse hoje, ele seria a favor do casamento gay. Cardeal responde que não sabe

Fim dos Tempos: Bispo na Bélgica defende reconhecimento oficial da Igreja para casais homossexuais

Sodoma brasileira, a rebelião final contra DEUS: Igreja batiza filhos de casal gay no Santuário do Cristo Redentor

Você se diz católico achando que nós católicos conservadores somos cismáticos? Então, lembre-se: Não se opor a um erro é aprová-lo

A Fumaça de Satanás na Igreja: Francisco diz a lideres Hindus no Sri Lanka que não precisam renunciar sua religião

Papa Francisco X São Francisco de Assis: O Erro X A Luz da Verdade

O que faziam os frades do Seminário dos Franciscanos da Imaculada para merecer que o Seminário fosse fechado por ordem de Francisco?

Na onda do papa Francisco: Padre celebra missa para fiéis que recém saíram do mar, ainda de roupa de banho, enrolados na toalha

Católicos (lobos) modernistas articulam pressão sobre o próximo Sínodo da Família, visando introduzir a revolução na Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne