CNBB: templo do apostolado comunista-petista


22.07.2015 - 

n/d

João é o conhecido deputado mineiro que promove sua carreira política fingindo-se de "padre". É um embusteiro ordenado pela Teologia da Libertação, o simulacro de teologia criado para politizar maliciosamente a fé e instrumentalizá-la em favor do projeto de poder comunista [1]

Parlamentar pelo PT, João trabalha para um partido socialista-comunista, colocando-o sob a possibilidade da excomunhão automática [2], e que tem uma agenda completamente contrária aos princípios e orientações da Igreja Católica: ABORTO - ASSASSINATO DE CRIANÇAS INOCENTES; IDEOLOGIA DE GÊNERO - introdução da engenharia social e comportamental gayzista em todas as instâncias da vida pública, sobretudo na educação infantil; LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS; ampliação e fortalecimento - em associação com grupos terroristas e narco-guerrilheiros - da "Patria Grande" comunista latino-americana idealizada pelo Foro de São Paulo [3].

Que João ainda se apresente como "padre" - e sem qualquer advertência das autoridades eclesiásticas -, é um verdadeiro escândalo. Mas não é só isso. João deveria estar afastado das atividades da Igreja Católica e impedido de celebrar os sacramentos, pois está em pleno exercício de um mandato público.

Não é o que acontece, o deputado continua participando do ofício da Missa (Cf. apêndice) - inclusive dentro da sede da CNBB, em Brasília [4]. Um dos casos, porém, chama a atenção. No dia 25 de Junho, João participou de uma Celebração Eucarística dedicada aos parlamentares, e ao lado de ninguém menos do que o Secretário Geral da Conferência dos Bispos do Brasil, Dom Leonardo Ulrich Steiner (Cf. imagem - os destaques em vermelho são meus).

n/d

A CNBB acolhe - sob a cumplicidade de uma de suas principais autoridades - o "apóstolo" comuno-petista que parasita a Igreja Católica.

PS. O Deputado Federal Eros Biondini (PTB-MG) também participou da Missa dos parlamentares (Cf. imagem abaixo - o destaque em vermelho é meu). Será que ele, que se apresenta como "católico" - que é membro da Renovação Carismática Católica (RCC) - denunciou o "padre" fajuto?

n/d

 APÊNDICE.

I.

n/d

No dia 16 de Julho de 2015, mais uma Missa na sede da CNBB, em Brasília.

 

n/d

João "celebra" o 20o. aniversário de sua "ordenação" com um sacrilégio. Uracânia-MG, 05 de Julho de 2015.

 

n/d

No dia 28 de Junho de 2015, João "celebrou" a Fogueira de São Pedro, em Espera Feliz-MG.

 

n/d

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

 

REFERÊNCIAS.

[1]. PACEPA, Ion Mihai. "A KGB criou a Teologia da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/01/a-kgb-criou-teologia-da-libertacao.html]. Tradução do Capítulo "Liberation Theology" (15), que é parte do livro "Disinformation": former spy chief reveals secret strategis for undermining freedom, attacking religion, and promoting terrorism (WND Books: Washington, 2013); "As raízes secretas da teologia da libertação". Trad. Ricardo R. Hashimoto. Mídia Sem Máscara, 11 de Maio de 2015 [http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/15820-2015-05-11-05-32-01.html]; "A Cruzada religiosa do Kremlin". Trad. Bruno Braga [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/04/a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html]; "Ex-espião da União Soviética: Nós criamos a Teologia da Libertação", ACIDigital, 11 de Maio de 2015 [http://www.acidigital.com/noticias/ex-espiao-da-uniao-sovietica-nos-criamos-a-teologia-da-libertacao-28919/].

[2]. "Um alerta aos católicos" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html].

[3]. Sobre João, leia: "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html]; "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html]; "Os 'padres' que absolveram Dilma" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/os-padres-que-absolveram-dilma.html]; "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html]; "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html].

[4]. Cf. "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html] (ítem II).

Fonte: http://b-braga.blogspot.com.br/   -  Por Bruno Braga

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

LEMBRANDO...

CATÓLICOS COMUNISTAS??

VOCÊ É UM APÓSTATA E REBELDE AS LEIS E PRECEITOS DE DEUS.
A VERDADEIRA IGREJA CATÓLICA TE ALERTA

Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista - Papa Pio XI ( 1922-1939 ) Encíclica Quadragésimo anno (15-maio-1931 ).

Não ajudar o socialismo. Tomai ademais sumo cuidado para que os filhos da Igreja Católica não dêem seu nome nem façam favor nenhum a essa detestável seita - Papa Leão XIII (1819-1878 ) - Enciclica Quod Apostolici Muneris, nº 34

Congregação do Santo Ofício, 1949. (1) “É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? Não. O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo [...] (4) Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que as defendem e propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica? Sim.”

II. Congregação do Santo Ofício, 1959. “É permitido aos cidadãos católicos, ao elegerem os representantes do povo, darem seu voto a partidos ou a candidatos que, mesmo se não proclamam princípios contrários à doutrina católica e até reivindicam o nome de cristãos, apesar disto se unem de fato aos comunistas e os apoiam por sua ação? Não, segundo a diretiva do Decreto do Santo Ofício de 1o. de Julho de 1949, n.1 [3865]”.

Portanto, de acordo com a resposta (Documento de 1949), o fiel cristão que “professa”, que “defende” e “propaga” o Comunismo – esteja ele filiado a partidos, organizações ou instituições nominalmente comunistas ou às que, embora não estampem tal insígnia, preservam no seu interior as teses comunistas [3]; ou que vota nos candidatos comunistas ou em seus aliados (Documento de 1959) – este fiel está automaticamente excomungado [4]. 

MAS, INFELIZMENTE LEMBRANDO...

O papa Francisco admira comunistas. Apoia comunistas. Estimula trabalho de entidades comunistas. Mas afirma não ser comunista. Ok, o mundo todo acreditará piamente!

IMPORTANTE LER...

Não se entende como o Papa Francisco rodeia-se de líderes revolucionários, assume as suas ideias como sendo boas e dá-lhes apoio

O Preço pago pela cruz com a foice e o martelo, que Francisco recebeu de presente e levou para o Vaticano: O Assassinato de Milhões de Seres Humanos

Francisco revolucionário colocou a condecoração com a cruz no formato de foice e martelo, simbolo do comunismo ateu, na imagem da Santíssima Mãe de Deus

Proletários de todo o mundo, uni-vos! Com essas palavras termina o Manifesto comunista de Marx. E, Francisco, o que tem haver com isto?

Jornalista católico Reinaldo Azevedo: Bergoglio, o dito papa Francisco, não me representa! Ou: O sangue de Cristo e de 150 milhões de vítimas do comunismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne