A Fumaça de Satanás na Igreja: Novamente um Cardeal participa de cerimônia que venera a deuses estranhos


24.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente lembrando...

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

Video do Cardeal Gianfranco Ravasi participando culto pagão à Pacha Mama.
Cerimônia em San Marcos Sierras. Pátio dos Gentios na Argentina, organizada pelo Fórum Social Ecumênico com a participação do cardeal Gianfranco Ravasi, presidente do Pontifício Conselho para a Cultura, e da Irmã Teresa Varela, vice-presidente deste mesmo Fórum Ecumênico. (todos a serviço do anticristo)

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25)

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!” (São João Crisóstomo)

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Francisco e os seus comparsas, igualmente lobos em pele de cordeiro, seguem a doutrina maçônica, que todos caminhos levam a Deus, ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças.

Mas, diz a Sagrada Escritura:

"Não adorarás os seus deuses, não lhes prestarás culto, imitando as práticas (desses povos), mas derrubarás os seus deuses e farás em pedaços as suas estelas". (Êxodo 23, 24)

"Não farás aliança nem com eles nem com seus deuses". (Êxodo 23, 32)

"...e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto." (Deuteronômio 28, 14)

"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles". (Deuteronômio 11, 16)

Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14,6)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

Porque...

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Lembrando o artigo publicado em 01.03.2015

Bispos e o próprio Núncio do Vaticano no Chile fazem consagração a "deuses estranhos".

Parte da cerimônia de consagração do Bispo Moises Atisha como o novo bispo, no Chile, foi dedicada à divindades pagãs (pachama, tata inti, malkus) Um grande grupo de bispos chilenos esteve presente na cerimónia de 17 de janeiro de 2015. Em um tapete altar no chão foi colocado as oferendas, como folhas de coca , sementes e líquidos todos oferecidos às divindades pagãs. Os Bispos e o Núncio do Chile inclinaram-se (prostaram) para o "altar" para coletar algumas folhas de coca a partir da qual foram oferecidos às divindades.

Veja a Reportagem em espanhol e Acredite se Quiser!!!

 

Não vou escrever um longo texto sobre tamanha apostasia destes eclesiásticos, porque a Sagrada Escritura deveria ser suficiente para condenar estes apóstatas acima, que são "lobos em pele de cordeiro".

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

Esta é a verdadeira fé católica?

Isto seria aprovado pelos Santos Doutores e Papas da Igreja?

Com exceção de Francisco, que permite que seu Núncio participe junto aos demais Bispos desta "mesa de demônios".

n/d

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

"Não adorarás os seus deuses, não lhes prestarás culto, imitando as práticas (desses povos), mas derrubarás os seus deuses e farás em pedaços as suas estelas". (Êxodo 23, 24)

"Não farás aliança nem com eles nem com seus deuses". (Êxodo 23, 32)

n/d

Isto é aprovado na Sagrada Escritura?

"Se, esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza." (Deuteronômio 8, 19)

n/d

"...e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto." (Deuteronômio 28, 14)

Estes Bispos, o Núncio do Chile e Francisco estão Amaldiçoados e Santa Cólera do DEUS Santo de Israel pesa sob as suas cabeças.

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis".
(Deuteronômio 11, 26-28)

n/d

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

"Não andeis à procura de outros deuses, para ante eles vos prostrardes e lhes renderdes culto. Não me provoqueis à cólera, para vossa própria desgraça, com esses (ídolos) que vossas mãos fabricaram." (Jeremias 25, 6)

n/d

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória." (Oséias 4, 4-6)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ezequiel 11, 12)

 

Veja também...

Vaticano envia mensagem pelo aniversário do Vardhamana Mahavira, mestre do Jainismo indiano. Como é que é?

Francisco segue com seu plano ecumenista revolucionário: Que cada um se salve seguindo sua própria seita, religião ou pastora. Como é que é?

Padres do Fim dos Tempos: Ao completar 32 anos de ordenação sacerdotal, o padre Carlos Vianey, de Feira de Santana BA, diz que o diabo não existe

Fim dos Tempos: Bispo colombiano diz; nós não sabemos se algum dos apóstolos de Cristo foi homossexual e se Maria Madalena não era lésbica

Inspirado na tese do papa Francisco de que os animais terão a vida eterna, um padre belga resolveu oferecer funerais católicos dentro da Igreja para cães

O Alerta do Cardeal Giacomo Biffi, a Cúria Romana, no ano de 2007, citando a advertência profética de Soloviev: O anticristo se apresentará como pacifista, ecologista e ecumênico

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne