Sodoma brasileira: Governo Federal premia escola que ensina para crianças que ser gay é ter amor


12.12.2015 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo do http://www.libertar.in - Blog Libertar

Primeiro o comentário de Marcos Paulo Goes

================================

Como tenho dito... não basta apenas a Dilma sair do posto para "consertar" o Brasil... este país encontra-se no fundo do poço da imoralidade...

Com frases como "Ser Gay é ter amor", ou, "Ser Trans não é problema...", estes esquerdistas filhos do diabo se alastraram em todas as instituições públicas, e impõem sua doutrinação de ideologia de gênero a todas as faixas etárias da educação escolar... estão sequestrando a ingenuidade das crianças para as emporcalharem com esta ideologia gayzista imunda...

Imagine seu filhinho de 5, 6, 7 anos de idade chegar em casa, e você ao conferir o caderno de atividades, encontra um desenho de dois gays nus, em posições de relação sexual? É este tipo de "educação" que o Governo quer impor sobre seu filho!

Que venha o Juízo de Deus nesta terra imunda!

======================================

GOVERNO FEDERAL PREMIA ESCOLA QUE ENSINA PARA CRIANÇAS QUE “SER GAY É TER AMOR”

n/d

Uma escola do pequeno município de Águas Mornas (SC) foi uma das instituições contempladas, nesta sexta-feira, com a entrega, em Brasília, do Prêmio Direitos Humanos 2015, promovido pelo governo federal, na categoria Garantia dos Direitos da População LGBT.

n/d

Desde 2013, a Escola de Educação Básica Coronel Antônio Lehmkuhl possui em sua grade curricular o projeto Expressão de Gênero da Infância à Juventude e Faces da Homofobia, em que alunos do 9º ano do ensino fundamental e todo o ensino médio passam por aulas, oficinas, dinâmicas, debates e confecção de cartazes com a temática trans-lesbo-homofobia. As atividades ocorrem nas aulas de Língua Portuguesa, Sociologia e Filosofia.

Imagem de desenho feito por criança, aluno de escola pública.

n/d

Neste ano o prêmio teve 18 categorias, além da Menção Honrosa oferecida pelo Secretário Especial de Direitos Humanos, Rogério Sottili, e pela Ministra de Estado das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes.

n/d

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

Por Dilson Kutscher

Só posso novamente repetir o seguinte...

A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.

Como se não bastassem os filmes, seriados, novelas, livros e etc, que fazem apologia ao comportamento homossexual, a libertinagem e ao sexo livre, práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas, obrigadas a receber uma doutrinação anticristã e imoral, com propósito de manipular, desconstruir o cristianismo, e também os valores morais que regiam as familias, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos.

"Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar". (Mateus 18)

A Bíblia não pode nas escolas, sempre levantam inúmeras polêmicas sobre a Palavra de Deus. Mas incentivar a imoralidade e o pecado nas escolas, agora é perfeitamente normal.

A Sodoma moderna declarada do Fim dos Tempos!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

PORQUE...

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

E...

"Vós sois as testemunhas de tudo isso". (São Lucas 24, 48)

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando) O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto, nem as crianças serão poupadas.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

MAS...

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

 

Veja também...

Livro Infantil distribuido em escolas do Brasil chama o diabo de amigo e Deus de covarde

Governo capacitou 140 mil doutrinadores para ensinar teoria de gênero nas escolas: Ou seja, ninguém nasce homem ou mulher. É algo que se pode escolher

Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz: PT partido que declaradamente promove a desagregação da Família

O Avanço de Sodoma Moderna: No Canadá, professora lésbica ensina como ser gay na sala de aula

Versão erótica de Chapeuzinho Vermelho é enviada a escolas no Chile. Livro relata encontros sexuais de um professor com uma aluna

Ideologia de Gênero: Menino de 4 anos recusou usar banheiro unissex em escola

Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero e querer avisar aos pais sobre palestra aos seus alunos, no RS

Sinal dos Tempos: Cresce o número de personagens gays em programas de TV infantis

Fim dos Tempos: Orgãos genitais cantam e dançam em programa de TV para crianças na Suécia

Escolas do fim dos Tempos: Crianças são doutrinadas desde pequenas a cultuarem deuses estranhos

Nova Ordem Mundial: Unesco e a destruição da família e da inocência infantil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne