Do que um apóstolo da Teologia da Libertação é capaz: Padre de Minas Gerais compara as investigações criminais contra o ex-Presidente Lula com a Paixão de Jesus


09.04.2016 - Hora desta Atualização - 08h10

Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente o artigo e comentários do http://b-braga.blogspot.com.br

========================================

O padre Wander Torres da Costa, da Paróquia São Sebastião, Ponte Nova (MG), compara as investigações criminais contra o ex-Presidente Lula com a Paixão de Jesus Cristo. 

n/d

Leia o artigo: "Paixão de Jesus Cristo segundo a multidão" [http://pewandinho.blogspot.com.br/2016/03/jesus-cristo-segundo-multidao-pe.html?m=1].

Claro, "Wandinho" - como é conhecido - não cita o nome do "Jararaca". Porém, qualquer um que lê o texto imediatamente identifica a referência. 

O "padre" coloca Judas como símbolo dos que "agitam" e "inflamam" a "multidão", e diz: "basta que haja alguém para acirrar os ânimos e pronto" - parece aqui velar a posição do Juiz Sérgio Moro. E para fundamentar a sua exposição, Wandinho recorre à tese da "Personalidade Autoritária", elaborada por Theodor Adorno. Mas, será que o sacerdote pejoteiro sabe que a tese do filósofo da Escola "comuno-marxista" de Frankfurt serviu - e serve - como instrumento de desconstrução perniciosa e fraudulenta da cultura ocidental judaico-cristã e até da própria concepção de "família"? Bom... De qualquer maneira, é interessante aplicá-la ao próprio Lula e constatar que a "Personalidade autoritária" descreve melhor o "crucificado" que Wandinho pretende defender que os "carrascos" que se põe a acusar. Sim, Lula não é tido como um "líder" das "massas"? Não está à frente, não é agitador de uma legião de militantes patrocinados com dinheiro público? Ele não trabalha para um projeto concreto - o do Foro de São Paulo - e de tipo - não abstrato, "fascista", mas pior - comunista? 

O texto repete inclusive a "agenda" esquerdista: reforma política; fim do financiamento privado e empresarial das campanhas eleitorais; "regulamentação" e "democratização" - traduzindo: "controle" - dos meios de comunicação. 

Enfim, no espaço de um breve comentário é impossível listar todas as "pérolas". Trata-se de uma peça grotesca, mas fiel - seja por compromisso consciente ou como delírio de um entusiasmado "companheiro de viagem" - ao ministério da Teologia da Libertação: distorcer a fé, ludibriar os católicos, instrumentalizar a Igreja e favorecer as ambições comuno-petistas. 

Escrevi, recentemente, um comentário sobre o artigo "Paixão de Jesus Cristo segundo a multidão", do "padre" Wander Torres da Costa [1]. Sim, gravei "padre" com aspas para destacar que era um "sacerdote" a apresentar teses e posições escabrosas. Teses e posições que o comprometiam com um agente político - o ex-Presidente Lula - e, consequentemente, com o esquema de poder, a engenharia social e comportamental vinculadas a ele, frontalmente incompatíveis e contrárias à fé católica, aos princípios e orientações da Igreja: totalitarismo comuno-petista do Foro de São Paulo [2]; aborto - assassinato de crianças inocentes; legalização das drogas; "ideologia de gênero" gayzista nas escolas e em todas as esferas da vida pública; "luta de classes" marxista; guerrilha urbana e rural; narco-terrorismo e crime organizado. Por Bruno Braga

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Para dar um pequeno exemplo da infiltração socialista/comunista dentro da Igreja.

n/d

Frei Gilvander Luís Moreira – na foto - promove uma espécie de “celebração” em um acampamento do MST montado em Pirapora, norte de Minas Gerais. Porém, no lugar das vestes de um autêntico religioso, ele sustenta os paramentos de um sacerdote da revolução. Em vez de carregar a cruz, ele veste um boné da guerrilha rural comunista. O sermão proferido é mais uma falsificação do texto bíblico produzida através da hermenêutica da Teologia da Libertação.

n/d

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

Ele é mais um “missionário” da revolução, conhecido por suas “peregrinações” em Minas Gerais. É um agente político que instrumentaliza a fé católica em favor de um projeto de poder: o SOCIALISMO-COMUNISMO latino-americano fomentado pelo Foro de São Paulo – o MST é o seu braço no campo; e o PT o seu representante mais emblemático no plano político.  

VEJA O VIDEO

Padre gera revolta ao celebrar missa com boné do MST e fazer interpretação ‘comunista’ da Bíblia.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

A Verdadeira Santa Igreja não prega a luta, nem busca terra, teto e trabalho. Quem busca isto é Karl Marx, Stalin, Fidel Castro e outros revolucionários anticristãos, socialistas/comunistas. Inclusive pregaram "justiça social ao povo", a custa do próprio sangue de seu povo. Interessante este pensamento de paz, justiça e igualdade, não!?

Além do mais, diz na Sagrada Escritura:

“O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo". (São João 18, 36)

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está o teu coração". (São Mateus 6,19-21)

"Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista". - Papa Pio XI (1922-1939) Encíclica Quadragésimo anno (15-maio-1931 ).

“É necessário, […] que trabalheis para que os filhos da Igreja Católica não ousem, seja debaixo de que pretexto for, filiar-se na seita abominável (do socialismo), nem favorecê-la” (Leão XIII, Encíclica Quod Apostolici Muneris, 28 de dezembro de 1878 – Editora Vozes Ltda., Petrópolis, pág. 14).

 

VEJA TAMBÉM...

Sabe quem é autor do hino da Campanha da Fraternidade 2016? Um padre que contesta a oração do Salve Rainha, e diz que não vê nenhum sentido no Pelo Sinal da Santa Cruz

Não é possivel que católicos apóiem partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar

Artigo e Video do Padre Rodrigo Maria: Cristãos contra o golpe do PT

O Fim dos Tempos e a Igreja: Os comunistas chegarão ao poder em Minha Casa

Os 10 últimos Papas condenam o socialismo, marxismo e comunismo

Francisco admira comunistas. Apoia comunistas. Estimula trabalho de entidades comunistas. Mas afirma não ser comunista. Ok, o mundo todo acreditará piamente!

Papa Francisco e o respeito para com um dos maiores tiranos e perverso comunista anticristão que ainda vive

Jornalista e Escritor Antonio Socci: Caro Papa, mas por que o senhor homenageia os tiranos e humilha os perseguidos?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne