Padre Dornelles: Francisco, o demônio fala por tua boca. Entendam isto, Cardeais, Bispos e Padres. Acaso vocês estão cegos? Abram os olhos!!


29.06.2016 - Hora desta Atualização - 11h35

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se os "servidores" do falso profeta e do anticristo, pensam que renderei-me aos seus ataques covardes contra a minha trincheira de combate, saibam que suas ameaças mundanas e malignas, serão inúteis contra a VERDADE DE CRISTO E DE SUA SANTA PALAVRA CONTIDA NA SAGRADA ESCRITURA.

Diz na Sagrada Escritura:

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

===========================

Padre Dornelles: Francisco e a Obra do Falso Profeta.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema (maldito). Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 6-10)

Então...

Aos que se declarando "católicos", dizendo que não importam as declarações apóstatas de Francisco, pois, o seguirão até o fim, diz na Sagrada Escritura:

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

n/d

E essa "vala" é o abismo infernal, lugar de condenação dos rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel.

Sempre Lembrando...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse: "Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão". (Apocalipse 13, 11)

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso". (Apocalipse 19, 20)

"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos. Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 10 e 15)

 

Veja também...

Francisco diz que cristãos deveriam pedir desculpas aos homossexuais, e um amigo pergunta: Por quê? O que nós, como cristãos, fizemos contra os homossexuais? Me diga, Papa Francisco

Francisco voltando da Armênia, declarou: Acredito que as intenções de Lutero não tenham sido erradas. Ele protestou, era inteligente, fez um remédio para a Igreja

Papa Francisco vai Celebrar a Reforma Protestante. Pode? Deveria? Quantos Santos, Doutores e Papas, condenaram a Reforma Protestante? Quantos Santos católicos morreram por causa dela?

Conheça (alguns) insultos que o papa Francisco fez contra Cristo e a Sua Igreja

Francisco diz na Amoris Laetitia, que ninguém pode ser condenado para sempre, porque esta não é a lógica do Evangelho. Francisco distorce a verdade, pois diz no Evangelho: Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno (Mt 25, 41)

Francisco e o mistério de Judas: Ele não se conforma com a falta de compaixão dos cristãos com o traidor Judas, ao qual chamou de pobre homem que se arrependeu

No Catecismo, o Santo Papa João Paulo II nos adverte sobre o falso papa Francisco e a chegada do Anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne