O Avanço da Marca da Besta: Criada a primeira arma inteligente ativada por um Chip implantado na mão


21.08.2016 - Hora desta Atualização - 17h52

n/d

Uma arma de fogo ativada por um implante na mão de seu dono, pode ser o futuro da segurança do armamento. Um homem criou um protótipo de uma arma de fogo que desbloqueia apenas com seu toque mágico.

O inventor, Amal Graafstra, criou o primeiro protótipo do que poderia ser a arma de fogo do futuro, mediante o implante de um chip RFID, o qual ativa o gatilho da arma.

Segundo o biohacker, um fervoroso defensor da implantação de chips RFID, este é o primeiro protótipo de arma inteligente deste tipo.

Os chips RFID já são utilizados em algumas armas inteligentes, como a pistola Armatix iP1 e iGun. Tais armas são desbloqueadas mediante uma pulseira ou um anel do proprietário da arma, o que supostamente, garante que a arma não seja disparada por alguém que não seja o proprietário.

No entanto, estes dispositivos foram qualificados como pouco seguros, sobretudo em caso de emergência.

O chip incorporado na mão de Graafstra em teoria, não apresentou estes problemas. O chip é implantado sob a pele da mão, entre o polegar e o indicador.

n/d

Quando o usuário segura a arma, esta apenas é ativada pela pessoa específica com o implante.

Segundo o inventor: "Acredito que o conceito da arma inteligente é importante, porque com o tempo nós gostaríamos de controlar quem será capaz de disparar uma arma uma vez que esta saia da loja".

Fonte: www.anovaordemmundial.com

==============================

VEJA O VIDEO (somente em inglês).

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13, 16 e 17)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

 

Veja também...

A Marca da Besta chegou ao futebol: Clube argentino quer inovar implantando chips em seus torcedores

ONU já a serviço do anticristo, planeja usar chip para identificar (escravizar) toda a humanidade

Diretor de famosa empresa de segurança mundial, afirma que implantes de chip no corpo vão substituir os cartões de crédito

O Avanço da Marca da Besta: RFID rastreamento final de individuos dominados

O Avanço da Marca da Besta: Bradesco e Visa anunciam pulseira que realiza pagamentos em lojas físicas, substituindo o cartão de débito

Rumo a Marca da Besta? Executivos dos maiores bancos do mundo se reuniram secretamente em Wall Street para testar dinheiro digital a nível Global

A ascensão dos robôs: Você já fala e negocia com robôs. A inteligência artificial já está mudando a forma como as empresas se relacionam com os consumidores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne